02 maio 2016

Projeto Maio15 - Post (quase) todo dia!



Sabem o VEDA? Aquele projeto que os youtubers fazem que ao final só falta deixar eles meio doido das ideia de tanto gravar vídeo?
Pois é, eu e a senhorita Monte o Look nos juntamos numa valoroza fusão esse mês e criamos o projeto Maio15, que como o nome já sugere, se trata de 15 posts no blog em Maio.

Suele por que não todos os dias

Porque suele não tem essa capacidade criativa e mental AINDA, pois os 15 posts vão servir de prática para nosso projetinho futuro que tem esse intuito de post todo dia. Oremos e aguardemos!

Por hora, já faço esse primeiro post aqui deixando claro que os posts do projeto virão em dias pares! (Se devia ter começado ontem mas a gente que não conseguiu fazer a tempo? Talvez. Se na real a Luana já tinha o post dela de ontem pronto e eu que atrasei as duas? Talvez também, jamais saberemos, vida que segue.) Also, apresentando o selo oficial do projeto que eu muito fofa ilustrei:


O selo sempre vai estar linkando pro post de mesmo dia no blog da Luana, o mesmo vai estar rolando no dela, e vice-versa. Pode testar! Clica aí em cima! <3

Já adianto pra vocês que; o primeiro post oficial do projeto nesse dia 4/05, vai se tratar de amigos/as que brigaram e te deixaram no meio sem saber pra que lado ir. Então se você tá passando por uma situação assim ou conhece quem esteja, fica ligadinho que vou ficar aguardando sua presença ilustre aqui no bloguinho nesta quarta-feira!

Depois me contem o que vocês acharam do projeto! <3 e vamos torcer pra eu conseguir fazer esse trem direito. Eeeeeee

BEIJAS!

ps: vou colocar a música que to ouvindo pra vocês compartilharem a vibe:


16 comentários:

  1. Torcendo para que vocês deem conta hahaha Antes eu postava com muita frequencia no meu blog, mas ultimamente a cabeça criativa tem esfriado muito :( Ainda assim, ainda acho muito gostoso escrever bastante. Comecei a acompanhar este blog recentemente, e estou adorando. Muito sucesso, vou acompanhar cada post novo deste mês ;)


    www.insaturada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa siiiim! Haha tem hora que dá umas doidas e a gente abandona um pouco :( é preciso lutar
      Obrigada pela visita sua linda <3

      Excluir
  2. Que dê certo e que você continue sem sanidade quando acabar, porque sanidade é coisa muito chata, pergunta pro chapeleiro! hahahah
    Selo lindo? Sim, muito!!!!
    Um abraço aê nas duas!

    P.S: Muito amor nessa musica compartilhada pelo Spotify <3

    ResponderExcluir
  3. Uhuul! Mal cheguei no blog e já tem uma super novi dessas, adorei!
    Primeira vez que te vi foi na viagem da Kippling com a Bruna e depois caiu no esquecimento... Um tempo depois pesquisando sobre algo (que eu não lembro) na net caí no seu blog e fiquei lendo vários posts, curti a fanpage no Face e acabei esquecendo depois. Daí esses dias estava procurando ensaios sobre sereias e outras princesas caí no seu blog de novo... lembrei da fanpage e já fui lá colocar como "Seguir exibindo primeiro". Agora não largo mais! ;)

    ResponderExcluir
  4. Suh, espero que dê super certo, melhor que cria rotina excelente, digo isso pelo meu blog, posto toda segunda, quarta e sexta e vídeos aos sabados! Raramente ficou sem post agora que iniciei esse método! Vou acompanhar super aguardando já dia 04 :)

    Beijos da Cih :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que massa cih! me inspirarei em ti ahhahaha <3

      Excluir
  5. moça suele aparecendo mais por aqui: aeeeeeeeeee \o/
    estarei acompanhando! bejs

    ResponderExcluir
  6. Suelen arrasou espero que entre esses posts tenha algo sobre cabelos coloridos, gatos, cachorros e melissas😍😻😚 #vcarrasa

    ResponderExcluir
  7. Sou louca pelo seu cabelo 😍😍😍😍😍 é lindo

    ResponderExcluir

Respondo todos os comentários!
Mas por favor sem baixaria que disso já basta a autora.
Comentários com discurso de ódio serão ignorados. :*
Obrigada!

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...