22 outubro 2015

Não é o show da mini-suu! | #WLFB3

EAE GALERA A Suele ta ocupada até os dentes com trabalhos e panz então quem vai assumir hoje sou euzinha, a mini-suu. Pra sorte de vocês.
E hoje trago um vídeo super massa; a participação da suele no terceiro desafio do We Love Fashion Blogs! DÁ O PLAY SÓ QUEM É LINDO (todos):


E também, quem curtiu minhas escolhinhas de sapatos favoritos da Petite Jolie lá na loja da Zattini exibidos no intervalo comercia, vocês podem ver eles no site clicando aqui aqui e aqui!

Me contem o que acharam depois, viu? EU VOU COBRAR AS OPINIÃO TUDO
Droga, Suele ta voltando. Talvez ela não saiba que eu assumi o blog hoje. Talvez eu tenha que correr agora.

Ok definitivamente eu tenho que correr agora vlw flw BJSSSSS
- Mini-Suu

30 comentários:

  1. Eu nem sei o que dizer pq achei isso foda demais e muito criativo! Arrasou, Su!
    Mas tenho que dizer: você TEM que ir pra próxima etapa!

    bêjo,
    Re

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É melhor essa humana ser obediente e ganhar isso! hahahahhaha

      Excluir
    2. dedinhos cruzados aqui! HAUHAU

      Excluir
  2. Suele, que video fofo hahaha Mini-suu já sou sua fã, nova Helen gente, olha só HAHAH
    Suuuuu, to torcendo muito por você, sua linda <3
    Beijos! ^^

    http://www.lovelyutopia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA ela fica se achando assim
      obrigada <3

      Excluir
  3. SENSACIONAL!

    Ri demais na hora que a mini suu disse sobre a âncora: Ai que clichê!!
    Parabéns!

    Ariadne
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela é um docinho né
      ô pessoa iluminada

      HAHA beijo linda

      Excluir
  4. Que vídeo maravilhoso! Muito amor <3
    Torcendo muito para que você ganhe. Seria super merecido =)

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Incrível!!! 👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  6. Socorro, eu to gritando dentro de casa. Mas pera, quem vai me responder é Mini-Suu ou Suelen autentica? HAHAHA Ameiiiiiiiii a ideia do video, com toda certeza desse mundo você tem que ir pra próxima etapa e ganhar esse concurso, tu é foda demais, me da uns abraços, uns beijos e um autografo, nunca te pedi nada HUEUEUE! AMEYYY <3
    Beijo,
    Blog do Ton

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é a suelen mesmo, mini-suu ta de volta na gaiola
      ME ABRAÇA MIGO HAHAHAHA

      Excluir
  7. Queee lindo, geeente <3
    Muuuito legal. Você se puxou nessa hein? As outras postagens também estavam muito bacanas, mas essa está demaaais!
    Parabéns, Su!

    Beeijo
    http://resenhandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz nessa eu fiquei sem dormir pra fazer huahauha :x ainda bem que deu certo T-T
      obrigada lindona!

      Excluir
  8. Lacrou com esse video !!!
    Já ganhou já ganhou !!!
    Bjoka

    ResponderExcluir
  9. Senhor, você é incrível.. sério hahahah adorei o video, ficou muito bom e já esta na proxima fase, sério hahahah <3

    ResponderExcluir
  10. Menine, se você não ganhar, não sei quem ganha! hahaha

    ResponderExcluir
  11. Adorei Su o vídeo, criativo demais, parabéns!!!

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  12. MININAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ARRAZOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
    Ta dentro!

    ResponderExcluir
  13. O que ficou maravilhoso esse vídeo não dá nem pra explicar!! vc arrasou! Amo suas ilustrações, sou fã assumida!

    www.diasinspiradores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que vídeo perfeito, Su!! Parabéns pela criatividade e pelo trabalho lindo, o vídeo ficou um encanto :)

    ResponderExcluir
  15. "desculpe eu não entendi o que quis dizer" 'hahaha adorei!!!
    www.jujubasdosdezoito.com.br

    ResponderExcluir
  16. O mais criativo, sem dúvidas! ♥ Estou na torcida!

    ResponderExcluir
  17. Suu, conheço seu blog a pouco tempo, mas te acho INCRÍVEL. Sério você é o verdadeiro significado da frase "ter personalidade". Foi uma das únicas a fazer um vídeo diferente e bacana. Pena que não tem voto popular, senão já estaria em Paris.

    Parabéns, fique sabendo que vc é minha inspiração como blogueiras (emoticon carinha vermelha).
    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
  18. QUE VIDEO MAIS FODA! A personalidade da mini-suu é incrível AIHSAISHA adorei tudo no seu vídeo Suu, to torcendo por você que COM CERTEZA já está na próxima fase <3

    ResponderExcluir
  19. Adorei seu blog, se puder fazer uma visitinha no meu www.semroupaprasair.com

    ResponderExcluir
  20. MINI SU EU SOU SUA FAN mulher oxiiiii!!!!
    mas a suelen é mais diva que vc, desculpe a sinceridade!

    ResponderExcluir

Respondo todos os comentários!
Mas por favor sem baixaria que disso já basta a autora.
Comentários com discurso de ódio serão ignorados. :*
Obrigada!

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...