05 outubro 2015

Look de Neve | Bittersweet


Depois de milênios, fiz uma nova tatuagem; linda, média-grande e colorida! <3 E o melhor, com um dos meus tatuadores favoritos aqui da minha cidade! E logo vê-se o porquê; quase todo lugar que eu vou tem alguém que me para pra saber quem foi que fez essa. Parece que a mina gosta de chamar atenção né? Cabelo laranja tufado, roupas que poucas pessoas por aqui usariam e agora um coração de rubi imenso lindo e burlesco no braço. Deixa quieto.


O nome do look de hoje é pela música Bittersweet da Ellie Gouldling, que acho que todo mundo conhece mas achei que combinou assim mesmo HAHAHA

 

O vestido de três camadas é uma coisinha que eu mostrei aqui no blog ANOS atrás mas nunca de fato usei pra lugar algum. Porque pouco depois de ele chegar pelo correio, engordei e o troço já não cabia mais. Daí como tudo que deixa de me caber eu guardo no fundo do armário com esperança de um dia caber de novo. Normalmente não acontece e depois de um tempo eu dôo a roupa, MAS dessa vez apenas de curiosidade resolvi tentar ele no dia que fui ao bazar da QAA Brechó lá na minha amada escola de dança S7ND. E pra minha surpresa, ficou até folgado! (Ali na costa especialmente, na foto acima de lado dá pra ver e pra disfarçar desenhei a Mika no espaço porque sim) ele é do ebay, o vendedor não existe mais :( mas deve ter outros iguais, certezinha.


Sobre a tatuagem, não vou falar muito sobre porque já falei demais no post especial só dela que deve sair essa semana se meus horários se manterem organizados. O que vocês vão saber por aqui é: tem um significado super-duper-especial relacionado a infância, não doeu quase nada (MELHOR ÁREA PRA TATUAR), e quem fez foi o talentosíssimo Brandon Bec do estúdio Lolita Tattoo!


Aliás a tatuagem foi o principal motivo de eu decidir experimentar esse vestido em primeiro lugar; não tinha muito mais coisa fresquinha no armário e Manausinha essa linda tem estado especialmente quente nas últimas semanas. Fora o fato de que a tatuagem mal tinha 24 horas na ocasião e ainda tava sensível e precisando respirar (com bepantol e evitando luz do sol claro).

Introspectiva pensando na vida



Fazia tempo que eu não desenhava minhas asinhas nos looks, né? Pois não apenas o fiz agora mas também quis mostrar que digievolui por conta da tatuagem então minhas asas acompanharam a evolução e agora têm espinhos e pingentes. Ô menina meiga.


Usar vestido levinho no calor = só amor <3 e quando ele na época custou só 8 dólares melhor ainda (quando o dólar ainda custava 2 reais. Eram tempos mais simples.) /música triste no fundo

Informações do look que hoje não estão assim tão úteis mas vou dar mesmo assim:
Vestido: Desculpa mundo o vendedor sumiu
Bolsa: Ebay
Sandália: Uma muito muito muito velha da Grendene (eu acho) e era da coleção da Shakira SENTE O QUÃO VELHA É? Durando no mínimo uns 10 anos aí <3
Colar de pedra das estrelas: Feira da Eduardo Ribeiro
Pulseiras: Life by Vivara e a outra de uma lojinha do aeroporto de Londres

O look ilustradinho com o cabelo que eu to QUASE acertando desde o novo corte:


Hoje foi rapidinho mas é um look que eu gostei muito porque foi muito confortável! <3 E voltei a ilustrar as fotos da forma princesa-da-disney-perdida-na-floresta de antigamente, então yay!

Beijos e queijos!
PS: A votação pro We Love Fashion Blog 3 encerrou ainda a pouco e eu to nérvora
PS2: Quando sair o resultado eu edito isso aqui!

26 comentários:

  1. Amo demais esses looks ilustrados, adorei Su, um amorzinho <3
    Cala Boca Andy

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo seu vestido, e amei as cores.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gente que look lindo e que cabelo maravilhoso esse.
    Adorei o vestido e a tatuagem.
    Beijos Tati

    www.depoisdodomingo.com

    ResponderExcluir
  4. Que post maravilhoso! Adoro a forma como você monta, sem falar nas ilustrações né? Maravilhosas!

    Quando ao look, ficou super lindo e meigo! Ainda bem que você guardou ele HAHA! Sua bolsa é linda, adoro bolsinhas assim! <3

    Beijos linda!

    www.rebobineosfatos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né? ia ser vendido no bazar ctz ;-; valeu linda!

      Excluir
  5. Suuuuuuuuuuuuuh, ficou linda nas fotos e na ilustra,
    esse vestido é muito fofo, mas to apaixonada mesmo pela sua tatuagem que é uma graça.
    Super bem feitaaaaaaaa, o tatuador arrasou e você arrasou na escolha. <3

    Bjooo!

    www.quesefucsia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauiahauh *-* vou repassar o elogio pra ele! valeu! <3

      Excluir
  6. Adoreiiiii o look ilustrado, parabéns! Beijokas <3


    www.quasevaidosa.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa que linda <3 amei seu look e seu cabelo laranjinha bjus.
    www.saraemanuelly.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que maravilhoso, Suele! AMEI a tatuagem <3333

    ResponderExcluir
  9. Amigaaaaa tô querendo muitooo um desenho assim..de mim...sou blogueira tbm....querendo muitoo.quanto vc faz... www.blogdakatiasa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi kátia! no momento to com a agenda lotadíssima :( mas se ainda te interessar fala comigo por e-mail lá pro final de novembro! <3

      Excluir
  10. Miga, que fantástico esses looks com ilustras nas fotos. Achei lindimais!
    Seu vestido é divo e a mini você sempre fica mega fofa, mas xonei nessa de vestido longo, parece uma princesinha moderna, ruiva e cacheada. Tá diva ♥

    Ah, parabéns pelo concurso! Vi que foi pra segunda fase e fiquei super feliz.

    Beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauhaua eu já tinha parado com isso! Mas o bom filho a casa torna i guess
      obrigada Lore <3 <3 <3 <3

      Excluir
  11. Que linda a sua tatuagem!!
    Adorei o look também, e as ilustrações ficaram muito legais, amei aquela do seu look completo ;)
    Beijo!

    brigadeirodeamora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amo quando você ilustra seus looks *-*
    www.jujubasdosdezoito.com.br

    ResponderExcluir
  13. Look fofo com intervenções lindinhas =D

    ResponderExcluir

Respondo todos os comentários!
Mas por favor sem baixaria que disso já basta a autora.
Comentários com discurso de ódio serão ignorados. :*
Obrigada!

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...