28 fevereiro 2015

TV de Neve: A diferença do cabelo com e sem fitagem

OPA como assim um vídeo novo suele?
Meu quarto está sofrendo uma pequena reforma e enquanto ele não termina ainda consegui um espaço legalzin pra gravar vídeos sem meter a cara na lente! UHUL
Esse vídeo é bem curtinho do jeito que a gente gosta pra mostrar pra vocês o que e como eu faço pro meu cabelo ficar sempre cheinho e cacheadinho mesmo o coitado estando ainda com 80% dos fios lotados de química. Procedimento altamente aconselhado caso você tenha o cabelo cacheado virgem pra um efeito fabuloso.

Nota: a técnica não funciona bem em quem tem o cabelo fininho e liso, ok? ;(

Dá o play!




Primeiro de tudo: SIM EU TO FORA DE FOCO, perdoem, preciso de uma câmera com foco automático pra parar de fazer origami com esse meu papel de trouxa. ;( mas a técnica ta aí explicadinha e com resultados na hora!

Espero que vocês gostem! Não esqueçam de dar o joinha e se inscrever no canal, seus lindo. E senta todo mundo pra assistir a tia suh pagando mico AÊ!


BEIJAS!

PS: Próximo vídeo; tia suh enlouquecida ao saber que ganhou o mochilão da kipling com a Bruna linda Vieira. BYE

23 comentários:

  1. TAQUIPARIUSUELECOMASSIM
    Quando tu falou eu não sabia o que que era e não levei a sério porque não acreditei :O
    MEU QUEIXO TÁ NO CHÃO. Tô indo fazer issai, tipo agora, tipo SÉRIO, tô indo, eu vou tirar foto se der certo e se não der eu vou chorar, chorar e chorar. O.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MIGA FAZ QUE EU QUERO VER TAMBÉM
      AMASSA COM A SUA VIDA

      Excluir
  2. SUELE MININA TU MUDO MINHA VIDA.
    Marquei meu alisamento definitivo pra semana que vem e porran, vou tentar maix uma vez deixar os meus cachos fabulosos através desse método ae. Se der certo, quem sabe eu não cancele o salão HUEHUHEUHUEHHEUHUH Tô cansadinha do meu cabelo com essa cara de chuchu sem forma, dá não, aí sou escrava de secador, chapinha, baby liss...já viu o martírio, né?

    Beijocas, sua linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI QUE ALEGRIA
      nossa que nossa saber que pelo menos atrasei tuas química *maligna* PENSA DEZ VEZES ANTES VIU GATA, eu fiz e amei por uns meses e depois uuugh. Mas se mesmo assim e mesmo que a fitagem funcione você ainda sentir que vai se amar mais de cabelo liso, ALISA MESMO. ALISA MOITO. <3

      Excluir
  3. Suelen, eu amei o vídeo, de vdd!
    Gostei quando vc bateu palma e nas partes em que se 'soltou' mais.
    Acho que com o tempo vc se acostuma e pega mais o jeito.
    Mas sugiro que vc coloque tudo pra fora, seja vc mesma, animação, brincalhona, tuuudo!
    Pq é a sua personalidade que te diferencia de mil canais que existem por aí q falam sobre a mesma coisa.
    Queria ver mais da sua personalidade no vídeo, parece q vc tá se contendo, sei lá.

    Abç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha
      você ta 100% CERTO senhor anônimo :| eu sinto que nesse vídeo eu me soltei mais um pouco do que no último, e to com a esperança de que esse seja o processo mesmo haha vou tentar fazer mais e mais videos pra melhorar nisso <3 sua mensagem me deu um UP muito louco viu, muito obrigada! <3

      Excluir
  4. AHHHHHHHH! já falei que adorei essa técnica desconhecidas que só os unicórnios manjam e.e. Eu realmente desconhecia, vou até dar uma chance pros meus cachos agora *^*.

    ResponderExcluir
  5. SU jamais imaginei na minha vida sua voz tão fofa. Tô indo agora amassar meu cabelo com a alma pq quero esses cachos lindjos que ces tem e eu não tenho :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha voz no microfone pra narração é esquisita e nem parece eu huahauha VAI amassar essas cabela que eu quero ver o resultado!

      Excluir
  6. Tia suu como é bom te vee molhierrrrrr! Grava o vídeo da promo, yeeei!
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem gravei :( viajei e voltei e nada iUHAIUAHAIU /shame

      Excluir
  7. CARAMBAAAAAAAAAAAAAAA MELHOR VIDEO <3
    Que diferença pros dois lados!
    Teu cabelo está no meu top10 de cabelos mais lindos do mundo, amo cabelos cacheados e os teus cachinhos são tão divos *u* O meu é liso na parte de cima e ondulado nas pontas, obviamente n vai cacheaaaaaaaaaaaaar todo meu cabelo, mas vou fazer sim porque acho que nas pontinhas pega e fica lindo. Vou amassa-los como se não houvesse amanhã sim, e já me inscrevi no teu canal <3333333333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHAHAHA AI QUE LINDA
      amassa sim e depois poste foto lá na fanpage do blog que eu quero veeeeeeeeerrrr

      Excluir
  8. Suuuu, primeiramente, PARABÉEEEEENS! A sua ilustração para o concurso da kipling ficou linda, ri muito com o detector de zoella.
    Ri litros com o vídeo, "amassa como se não houvesse amanhã". Faz muuuuita diferença! Pena que o meu cabelo é liso, então ainda estou procurando um jeito de lidar com o frizz. D=
    Beijos!
    fatflyingpig.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ain obrigadaaaaaaaaaaaa <3
      frizz é um negócio que assombra todo mundo, mas tem essas mutretas que acabam ajudando tipo o negócio de enxugar o cabelo com um pano de algodão ao invés de toalha! e isso nem só pra fitagem, mas pra enxugar normal mesmo. teeeentaaa

      Excluir
  9. ADOREIIII
    Essa é uma dica suuuper simples mas absurdamente importante para quem tem cabelo cacheado. Como foi mostrado no vídeo através da diferença do cabelo com e sem o processo ne (e aliás, seu cabelo é lindoo) .
    Eu, por exemplo, não saio de casa sem fazer uma fitagem hahhaha
    Enfim, bjss e parabéns pelo vídeo :)

    http://psicotendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada seu lindo! <3 fui fuçar pra ver seu cabelo e achei arrazo <3 <3

      Excluir
  10. Su, amei o post e o vídeo também. Super útil! Minha irmã tem cabelo cacheado e vai amar!
    Mas não pude deixar de reparar nos seus materiais pra desenho #viciadooooo
    Eu queria saber aonde você comprou aquele boneco de madeira e qual tablet é a sua, brushes, materiais digitais e não digitais. Resumo: O que você usa para desenhar~ilustrar, whatever U_u

    Obrigado e adoro seu trab. e seu blog!

    Flw

    ResponderExcluir
  11. Você é muuuuuuito amorzinho *o*
    Mas eu não sei o que acontece que fitagem não dá certo no meu cabelo :( Talvez eu esteja fazendo errado... Vou tentar fazer do seu jeito; amassando com a camiseta! E também: amassar como se não houvesse amanhã hahaha! Espero que dê certo :D

    Beijos beijos amei o vídeo ♥

    ResponderExcluir
  12. Nosssaaa, a diferença é muita né? :O
    Será que isso funciona no meu cabelo? ele não é crespo, é ondulado. Vou tentar e depois te conto.

    AMEI a edição do vídeo hehe tu é muito engraçada!
    Meninices da Vida

    ResponderExcluir

Respondo todos os comentários!
Mas por favor sem baixaria que disso já basta a autora.
Comentários com discurso de ódio serão ignorados. :*
Obrigada!

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...