19 fevereiro 2015

Look de neve - White days


Sim me empolguei um pouco (!!!) com o photoshop nessa primeira foto, mas prometo que foi só nela. Ou não. Enfim!
O look dessa vez foi uma coisa bem levinha e festiva pra um programa como o que eu fui na ocasião; barzinho com os amigos no feriado de carnaval. Eta coisa boa! <3


Trilha sonora do look, dá o play e aproveita que só o RDN te apresenta músicas tão legais assim <3



A coroa de flores diferentona é da G. Offer, que fez contato umas semanas atrás pra me fazer uma fada feliz enviando duas de presente. <3 Já usei ela outras 3 vezes e nem liguei de ainda ser estranho usar isso na minha cidade, porque sério, ela é tão linda <3 ainda mais com a cor do meu cabelo CONVENHAMOS *marcha da humildade rolando*

 Ruth e Raquel nesta ordem

A blusa eu comprei na C&A do Manaura Shopping, e o short já é velho e portanto o mais confortável que eu tenho. :) a bolsa é da Imaginarium e as botas OMG as botas. DEIXA EU FALAR UMA COISA DESSAS BOTAS.


Elas chegaram da Choies essa semana e em 3 dias que a tive já usei 2 vezes. Na primeira me arrependi amargamente por não ter usado uma meia, porque esse material que é um couro fake (?) sua pra caramba. Mas na segunda vez aprendi a lição e sério, a plataforma da frente dá a sensação de estar usando um saltinho <3 minha avó fica aterrorizada de me ver nela porque acredita que eu vou topar e quebrar o calcanhar HAHA para vó.

Por ser uma compra pela internet é normal bater o medinho, mas fui de qualquer forma e se colasse ia pedir sapatos só da Choies por um bom tempo, por conta da entrega certa e do preço menor. Então que bom pra mim! <3


A maquiagem leva os queridões de sempre; delineado gatinho (sort of) e batom da lime crime. O vencedor da vez foi o Wicked, que é um vermelho mais fechado pra combinar com a coroa de tons frios e quebrar o light da blusa de camponesa.


Let's be hipster!

Só mais um poquinho de photoshop! Gente isso vicia.

Bora ver os links e o look ilustrado? Bora sim.




Blusa: C&A
Short e cinto de moedas: Riachuelo
Bolsa: Imaginarium


Não sabe comprar na Choies? Fiz um tutorial aqui.


Bye! <3


65 comentários:

  1. Linda, linda. Amei o look.
    Sou doida pra comprar uma bota dessas, mas acho que ia ficar gigantesca porque tenho 1.72 hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois com a sua altura eu usava era mais alta! HAHAHAH sou meio psicopata com altura, ia amar ser a mais alta do lugar e olhar de cima HAHAH calma suele
      obrigada <3

      Excluir
  2. Estou apaixonada por essa blusa e sapato. Adorei as montagens.

    www.garotadosuburbio.com

    ResponderExcluir
  3. Que look mais baaaaaaaaaaaafo!!!! <3 Arrasou viada :3

    ResponderExcluir
  4. Segura esse forninho Giovanna! Meus deus, que look mais lindo <3. Hazou!

    Beijos
    GarotaI Imperfeita

    ResponderExcluir
  5. Ah, trem lindooooo gente!!!
    E esses cabelos perfeitos?
    Look lindão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cabelo armado e perigosíssimo kkkkkkkkkkk obrigada! <3

      Excluir
  6. Divando no look e essa ilustração maravilhosa em, tô babando!

    Beijos
    www.keithpappen.com

    ResponderExcluir
  7. Look lindíssimo! Tá muito linda!
    Amei as fotos! <3
    Beijos,
    http://pequenaleaozinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Aff que maravilhosa, essa bota/salto ficou tão linda com esse look. Adorei essa blusa, ta toda uma fada madrinha. Eu queria muito comprar na choies, mas só vejo roupa feminina, socorro Su :( Adorei a roupa, beijosssssssss <3
    Blog do Ton

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma fada madrinha HUAHAUHA <3
      tem roupa masculina sim baby, são poucas :( mas tem!

      Excluir
  9. oláaa, faz um tempinho que sigo o seu blog, mas nunca comentei. :( bom, resolvi tomar vergonha na cara e comentar agora... O look ficou lindo!! E sua ilustração ficou muito fofa! *_* PS: as fotos estão lindas, mas a primeira, realmente, matou a pau! T__T

    http://www.blreys.com.br/

    ResponderExcluir
  10. QUE MARAVILHOSA <3 Não sei pq vc tinha tanto medo de postar look do dia, se você é tão diva mor <3 Amei tudo e já quero essa blusa, Su... me empresta? hahahaha Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda tenho medo na vdd kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk /cry te empresto se eu for junto <3

      Excluir
  11. Dextruidora MESMO!. Tá linda Su *-*, eu to aqui babando por essa lita <3.

    You Had me At Star Wars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NHÁ <3 e tu que por ter me ajudado a comprar aquela minha do mart of china me fez ter vontade de adquirir outra! HAHAH

      Excluir
  12. Lindonaaaaaaaaaa *--* Como assim vc transforma fotos até numa parede branca? hahah sua tattoo deu um ar mais fofis ainda pro look! Ficou divônica, mew. Xonada aqui <33333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que dar um jeito de tirar a chatice da parede branca né Migs HAUHAU Obg lindona <3

      Excluir
  13. Adorei tudo! Desde a photoshopada na primeira imagem até a ilustração do look!
    As botas são realmente lindas! *-* Mas acho que eu também teria medo de você tropeçar (um histórico com saltos me faz pensar isso...) haha
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. puxa uahauha lamento pelo teu histórico, deve ter machucado ;-; eu nunca caí de salto D: não sei como já que caio descalça/de sapatilha #misteriosdavida obrigada Ludi <3 <3 <3

      Excluir
  14. que fotos e look perfeito nossa adorei!

    ResponderExcluir
  15. Suelen me diga como posso me tornar uma diva como você?
    O look é lindo, as fotos são incríveis, o sapato e a bolsa ficaram lindos juntos, parabéns!
    Beijos!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. haaaaaaaaaaaaaa su voce é tão linda ;3 vomitando arco-iris com vc linda dms :3 e look é divo tenho vontade de te dar um abraço e nunca mais soltar *o*

    inocentementeingenua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que linda Suh, melhor saber que as roupas foram compras nas lojas que né a gente sempre vai!
    Beijos
    Cih | Nem Rock Nem Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor coisa achar coisa legal em loja popular né? <3 obrigada Cinthya!

      Excluir
  18. Quando entro no seu blog me sinto naqueles reinos mágicos dos filmes da Disney, sabe? É um lugar incrível e você parece com as personagens dos meus livros. Estou apaixonada por aqui, realmente encantada por cada detalhe. Posso morar aqui?!

    Obs.: Que tatuagem mais linda, estou de boca aberta, nem acredito que você tem uma âncora tatuada, se eu pudesse tatuaria um milhão de âncoras do meu corpo.

    Muitos beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE COMENTÁRIO LINDO MEUDEUS
      mora aqui sim, fica na minha cama inclusive, pela srta eu durmo no tapete <3 SUA LINDA

      Excluir
  19. SUELEN ME SOCORRE PQ ME APAIXONEI POR ESSA MÚSICA <3 e já babamos muito por sua foto no DDM, então. HAHAHAHAHA ta linda

    Sabor Absinto l www.saborabsinto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUAHAUAH polêmico ddm
      QUE BOM QUE TU GOSTOU DA MÚSICA <3

      Excluir
  20. Seu look ficou lindo! Adorei as botas e a blusa. Ah, não posso deixar de dizer que fiquei apaixonada pelo seu cabelo ♥ Você é muito linda!
    Beijos,
    Nalu
    http://coisasafiins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Ficou mara! Adorei as botas... HAHA A solidão a torno gótica haha Adorei!
    Beijo Su!
    http://blogsonhosdameianoite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Suelen do céu você arrasou muito! Tá tudo lindo, ainda não tinha visto o blog depois da nova arte e layout e ficou tudo tão perfeito. Sério, tô apaixonada! As fotos, o look e a música... sensacional <3

    www.maynitizzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pietra Gomes de Barros26 de fev de 2015 12:28:00

      Cuidado com a saúde amiga. Quando a cintura passa dos 80 cm pode haver sinal de perigo para problemas cardiovasculares. Seja saudável e inspire suas leitoras.

      Excluir
    2. Primeiramente: Obrigada May! <3 de verdade, sua linda!

      Excluir
    3. Segundamente: Flor, obrigada pela preocupação! Mas eu tenho hábitos saudáveis sim hehe na verdade, já que você quer saber, fora minha gastrite (maldito regrigerante!) minha saúde está 100% graças a Deus, então não se preocupe <3 <3

      Quanto a inspirar meus leitores, pode ter certeza que to no caminho certo pois é o do amor próprio seja lá qual for o seu biotipo, tem coisa melhor? :D Se rolar problema cardiovascular vai ser porque meu coração explodiu de tanto leitor que entra nele e não sai mais HAHAHA Ah aliás, minha cintura mede 82 atualmente. Na verdade talvez 84, depois daquele hambúrguer recheado de ontem..................

      Ok bateu a fome, LICENÇA

      Excluir
  23. SUA LACRADORA! Sério, passa a vez de ser linda uhahuahu
    Amei o look, e confesso que MORRO de vontade de ter uma bota dessas, mas eu nunca ando de salto, eu tenho apenas 1 salto (pq ganhei de presente) então não sei se eu ia conseguir sequer me equilibrar. :D
    Mas desabafos a parte, ta linda, poderosa, rainha da quebrada!
    Meninices da Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUHAUA OBRIGADA MEU AMÔ <3
      eu aprendi a andar de salto com o tempo, já quase quebrei o pé no começo e noss HAHAHA

      Excluir
  24. ♥ Menina! Que linda! Arrasooo ♥
    Invejo desse cabelo cacheadão ruivo ♥ E agora sorria mais! Seu sorriso é LINDOO ♥ Se não sorrir mais para as fotos vou te odiar! ♥ Brincadeira srsrsr não tem como te odiar ♥♥♥ Adorei o look Su ♥ Beijooss ♥♥♥ #corações_em_exagero rsrsr ♥♥♥

    www.stefaniwiecorek.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada steffff <3
      vou tentar sorrir mais mas não garanto nada HAHAHAH

      Excluir
  25. Parabéns! Vim visitar seu blog porque vi que você venceu o concurso e vai viajar com a Bru, mandou muito bem!
    E seu blog é uma gracinha também, gostei muito do seu estilo e do seu look! ;)

    Beijos!

    Clá | |blog uma garota carioca|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiii muito obrigadaaaaa hahah a ficha ainda nem caiu! <3

      Excluir
  26. Parabens você e muito linda :3, estou querendo comprar um notebook, qual vc recomenda ou usa :3 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que você é o mesmo que me perguntou isso lá na fanpage? hahaha enfim, eu tenho um dell que dá bastante pro gasto! uma das melhores marcas com custo x benefício :)

      Excluir
  27. Primeira vez que vim aqui e vamos lá:

    QUE LAYOUT É ESSE, MINHA GENTE? tipo, quero um igual a esse PRA ONTEM!

    suas fotos são tipo... MUITO FODAS! E já corri no site na choies porque preciso de um coturno a tempos e não encontro lugar pra comprar!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUHAUAHU obrigada Hellz! <3 <3 <3 qualquer coisa tamos ae!

      Excluir
  28. Um arraso esse look Su (intimidade ahuahuah). Eu sou doida por uma bota assim, é mega linda e estilosa, mas sou igual tua vó.. acho que teria medo de topar por ai kkk
    Ahh, onde você acha lime crime pra comprar online? Sem ser mercado livre e tal. Se puder indica : )
    Beijo, Anamour :}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nhawn obrigada aninha (intimidade 2) eu compro lime crime só pelo site oficial flor! mas desde o ataque hacker comecei a passar longe. fiquei com medin :s

      Excluir
  29. Arrasante como sempre, já tinha visto no face claro, mas só deu tempo vir aqui hoje. CARA, ESSA BOLSA, SOCORRO. Não posso ver uma bolsa que fico doente para comprar, nunca tive nenhuma da imaginarium, mas compraria todas.
    As flores da coroa dão um visual tão elfa da floresta. <3

    Faltou Açúcar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho umas 5 da imaginarium, acumulei com o tempo e olha as bicha duram viu! <3

      Excluir
  30. Amei o sapato, look lindo de mais, parabéns <333

    ResponderExcluir

Respondo todos os comentários!
Mas por favor sem baixaria que disso já basta a autora.
Comentários com discurso de ódio serão ignorados. :*
Obrigada!

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...