17 dezembro 2014

Música - Pop Danthology por Daniel Kim

Os talentos que surgem no youtube são realmente sensacionais. Todo mundo conhece os mashups (que pra quem não sabe, é um termo usado pra várias músicas mixadas numa só de forma harmoniosa) anuais do DJ Earworm, e sim, são realmente ótimos, mas na minha humilde opinião nem este nem qualquer outro supera o Daniel Kim, que consegue enfiar até 70 músicas num mashup genial de 6 minutos. Geeeeeente! E sai cada coisa maravilhosa, tenho quase todos os remixes baixados pra ficar fazendo balada no trânsito <3 porque sim, ele libera os MP3 pra galera baixar de graça no site pessoal dele! É muito amor!

Até agora ele fez quatro vídeos anuais, desde 2010 e recentemente lançou o de 2014, sendo cada ano um mashup com os maiores sucessos daquele ano. Vale MUITO a pena ouvir! Fora que os vídeos também são super bem editados, parece uma balada sem fim com os artistas quase que interagindo uns com os outros! HAHA e a cada ano a coisa vai ficando mais bacana e mais profissa, viu? #pagapauinfinita

Outra coisa engraçadinha é como desde o de 2012 ele entra no início dos mashups ~pra apresentar~ de uma forma icônica daquele ano (no desse ano, ele abre o vídeo fazendo o desafio do balde de gelo). HAHA <3 Gente sério eu pago um pau danado pra esse cara. Vale a pena inclusive conhecer o canal todo dele porque enquanto não saem os mashups anuais, ele também faz outros remixes geniais e ainda músicas originais! ;)

E é com esse som que eu vou comemorar meu aniversário hoje, porque sim, tia su hoje faz 24 aninhos e quer dançar loucamente, obrigada. Aperta o play!

2010



2011




2012


2013


2014 (Novo!!! <3)



PS: Nesse eu fiquei com arrepios porque NOSSA <3 GENTE ATÉ LET IT GO, COMO ASSIM

Você pode baixar o mp3 de cada vídeo no site dele clicando aqui! Ou simplesmente indo até o Youtube MP3 e baixando por lá usando o link do vídeo.

E aí? Gostaram?
Tá perfeito pra tocar na meia-noite da festa de ano novo, só acho <3


Beijas dançantes!

8 comentários:

  1. SUUUU, ça linda ♥ Eu amo a Pop Danthology! Acho que conheço faz uns dois anos, e não via a hora de ser lançada a de 2014. Sou meio suspeita pra falar sobre qualquer gênero de retrospectiva ou qualquer coisa que envolva nostalgia (porque sou o ser mais nostálgico que conheço). Esses dias conheci o do outro DJ que você citou, o DJ Earworm, e realmente tem menos músicas. Mas confesso que achei mais dançante então preferi ele na questão musical ♥ - mas no quesito geral, o Kim ganha, sem dúvida. Anyway, beijão!

    www.garotasdemustache.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA TU ME ENTENDE <3
      Verdade não tinha me tocado, deve ser por isso que não gosto tanto do DJ Earworm, apesar do trabalho dele ser bem bacana também!
      Razou no comentário, beijos :3

      Excluir
  2. Genteeeee que máximo a de 2013. Amei :)

    ResponderExcluir
  3. Não gostei muito da de 2014, achei que a do ano passado ficou melhor. Também, achei esse ano meio... Blé. aheuahe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que NADA bate a do ano passado, foi mesmo maravilhosa! As músicas casaram perfeitamente <3 a desse ano eu curti pelas músicas mesmo que adoro a maior parte, mas a junção da 2013 ainda foi melhor mesmo. HUAHAU

      Excluir
  4. Ele é muito bom!
    Até esse post não sabia o nome dele nem nada. Agora tenho tudo baixado <3

    Inclusive, postei sobre ele lá na minha Fanpage com os devidos créditos!

    algumlugarnalua.blogspot.com

    ResponderExcluir

Respondo todos os comentários!
Mas por favor sem baixaria que disso já basta a autora.
Comentários com discurso de ódio serão ignorados. :*
Obrigada!

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...