12 dezembro 2014

Batalha de favoritos - Choies

Bri-ga! Bri-ga! Bri-ga!

Edit: Tem uma surpresinha pra vocês no final do post!
Se tem uma coisa que eu gosto de comprar na gringa, essa coisa é vestido. Porque a gringa sempre tem os modelos mais diferentes e divertidos, fora que um parecido aqui quando TEM, custa o olho da cara. Pois bem! Em uma das minhas andanças pela Choies eu separei uma pá de vestidos bacanas e deles separei apenas 16 pra ficarem entre meus favoritos. Mas dentre esses 16 decidi escolher apenas 4 pra deixar guardadinho na wishlist com a certeza de que vou comprá-los,e não deixar só pegando poeira. Decidi que seria bacana mostrar pra vocês e vai que algum deles entra pros seus favoritos também?

Então faremos assim: vou mostrar 4 por vez sendo o último o eleito favorito da fila e mais abaixo o porquê, estrelando a mini-suu como modelo fotográfica já que alguma coisa ela tem que fazer pra pagar o aluguel.


1. Vestido branco e dourado costa nua - Já vi esse vestindo a linda da Pri um tempão atrás e me apaixonei! <3 mas pra ser bem sincera eu acho que se fosse comprar ele, seria pro ano novo, e eu acho mas assim EU SÓ ACHO que não vai dar tempo de chegar a tempo do dia 31. Só acho. Então deixa pra próxima!
2. Vestido bandeou preto e branco com chiffon - Esse vestido lembra um pouco um azulzinho que eu tenho da Marisa, no corte mullet e etc. Achei as cores super combinadinhas e acho que ia ficar bem bacana em mim porém contudo todavia vou deixar ele pra depois também porque claramente, ele tá mais na vibe de balada e eu não estou numa fase muito baladeira HAUAHUA porque né trabalho trabalho e mais trabalho e SONO. MUITO SONO. Bom, pelo menos ia desmaiar fabulosa na balada. Nota 10.
3. Vestido preto de veludo com manga bufante - Ok primeiramente que coisa maravilhosa. Ia me sentir em freaking Hollywood só de ir levar o lixo pra fora usando essa beldade. Mas me pareceu meio pesado pro calor manauara suportar e, needless to say, não haveria muita ocasião pra eu usar :( Ô meninada do meu facebook! Bora logo fazer 15 anos pra eu poder ter esses últimos três no guarda-roupa? Cês não podem ficar na minha lista de amigos só de enfeite não!
4. Vestido em jeans e poliéster branco - O vencedor! TRÁ! Nunca tive uma camisa jeans mas sempre achei super super fofo, e combinando com a saia skater acho que fica melhor ainda, hein? Adorei. E especialmente porque sinto que ele é fofo e ao mesmo tempo prático podendo ser usada em ocasiões diversas. Tá na wishlist e no coração.

Próximo!


5. Maxi vestido preto com cortes laterais em chiffon - Vi esse vestido na Oasap também (que aliás, quando eu vi, tava até mais barato na promoção, mas o preço original sendo igual) e fiquei em sérias dúvidas. Achei lindo e com certeza ta na wishlist, mas nada urgente. Até porque to com medo do caloooooaaaaarrrr
6. Maxi vestido de chiffon preto floral - Vi esse no ebay um tempão atrás! Mas fiquei mais feliz em achar na Choies porque a qualidade com certeza é melhor. Sou a louca dos vestidos longos, sério, mas normalmente Manaus não me permite usar eles por muito tempo :/ a estampa desse foi o que pegou meu olhar porque meu Deus que perfeição. <3
7. Vestido de camada dupla de chiffon e corte assimétrico - Sabe aquelas roupas que você vê e pensa "PUTA QUE O PARIU QUE COISA LINDA mas não tem nada a ver com o meu estilo e acho que vai ficar estacionado no armário pra sempre porque nunca vou querer usar. Mas que ia ficar lindo na minha amiga fulana, IA MUITO" pois é, foi o caso desse. Achei praiano, achei ano novo na orla, achei passeio da tarde em Miami, mas não achei suele. Não achei.
8. Vestido élfico azul com estampa floral e detalhes em renda - AGORA estamos falando de algo que eu consigo me ver usando até o bicho rasgar só com o vento. Primeiro fiquei meia hora me perguntando porque no site o nome é ELF SACK (SACO DE ELFO???????) mas passado isso fiquei apenas encantada com a delicadeza desse vestido e só consigo pensar que quero ele pra mim e pra sempre. ( Porque eu sou a delicadeza em pessoa então sim, combina pra caralho comigo. <3)

Próximo!


9. Vestido branco com fundo floral - Sou a louca das estampas florais, já sei. Mas vi esse modelo e outras variações lindas dele muuuuito tempo atrás numa passarela, só não lembro quem foi que desenhou :( só sei que Choies catou esse modelo pra eles e cá estamos babando all over again. Só não escolho ele imediatamente porque também não sei se saberia como usar (fora o calor desgraçado) porque sinto que iria colocar um cinto ali e um cinto ia estragar bunito a ilusão das flores subindo, então preciso pensar em outra coisa.
10. Vestido estampa liberty com tela em renda preta - JÁ SEI, A LOUCA DAS FLORES YES. Eu amei esse, forever, mas apenas o detalhe na cintura - que na parte da blusa é mais "soltinho" - é a única coisa que eu mudaria. Tem que ver ele no corpo pra entender, clicando no link na galeria tem uma moça vestindo, aí vocês vão entender do que eu to falando. :T
11. Vestido contraste rosa e branco com estampa de pássaros - Curti pra caramba as cores! Mas não AMEI. Sei lá, como não amei preferi deixar pra próxima e dar a vez pro que eu amei mesmo, que é o vencedor da imagem seguinte.
12. Vestido estampa liberty com blusa em renda branca - Muito parecido com o número 10, porém, o detalhe da renda é mais delicadinho (essa gola <3) e ainda, ela pode ser separada do vestido! Cliquem no link dela que na galeria tem ela sendo usada com a renda por cima do vestido, ela sozinha, etc. Achei lindo, achei romântico, achei versátil. Ganhou.



13. Vestido tufado preto - Gente cês não tão entendendo. Como eu amei esse modelo. Acho uma coisa bem retrô esse tufadinho, mas não tinha nenhuma modelo no site usando então não sei bem como cai no corpo, aí fiquei com medinho de não ser tão perfeito como eu imagino. Nota 8.
14. Vestido tubo retrô com estampa de olhos - Achei fofo, achei retrô, achei illuminati. Acho que se usasse um desses a vida começaria a dar certo e quiçá eu ganharia até uns grammys. Piadas de teor questionável a parte, eu gostei mesmo HAHA mas nunca usei vestido tubo soltinho assim, preciso avaliar melhor se ficaria confortável ou não.
15. Vestido azul com saia skater - Se tem uma cor que eu acho que casa lindamente com ruivos, é o azul. Todas as tonalidades dele. Tem tom mais frio que o azul? NÃO, tem tom mais quente que o vermelho? NÃO, pronto, casou, foi pra lua-de-mel, e teve vários filhinhos dobradores de fogo e de água. <3 Cala a boca Suelen. Só não vou pedir ele agora porque o último me ganhou, então, perdeu só por ordem de prioridade mesmo.
16. Vestido em camadas azul e branco - SOCORRO. SOCOOOOOOORRO QUE EU VOU LARGAR TUDO PRA PERSEGUIR ESSE VESTIDO. Sério, lembram o que eu falei sobre a gringa ter os modelos mais diferentes? Esse mata TUDO. Achei lindo, incomum, com uma vibe meio japonesa linda de viver, fora que a costa da parte azul se estende até a gola e fica parecendo uma fucking capa (clica aqui pra ver as fotos da galeria). Vou andar por aí me sentindo uma justiceira. Mas onde eu ia usar vocês me perguntam? NÃO SEI. E essa é a diferença entre um vestido que você gostou, e um que você amou; não importa se só possa usar pra dormir VOCÊ PRECISA DELE E ELE PRECISA DE VOCÊ.

Cabô! Gente do céu, minha carteira quase criou perna e saiu correndo enquanto eu escolhia roupas pra esse post. Porque eu quero TUDOOOOOOOOOO :'(
Mas e aí, dos meus quatro favoritos, qual você gostou mais?
Se quiser fuçar o resto da parte de vestidos (o que eu recomendo, porque tem coisa pra car*@&(@#@!), é só clicar aqui e segurar a carteira!

Dicão: Acompanhem a página do blog no facebook porque vez ou outra eu to postando achadinhos baratésimos da Choies e outras lojas.

EDIT: A ideia é repentina mas é de bom coração, então, na próxima batalha de favoritos, que tal você ser ilustrado com o seu look favorito da Choies?

Toda quinta-feira agora será feita um post na fanpage do blog no facebook, onde você, caro floquinho de neve, vai postar um look escolhido na loja da Choies (pode ser o link da(s) roupa(s), ou um print, tanto faz!), dizendo por quê você escolheu ele. O look selecionado do dia vai estar no post da sexta-feira ilustrado alá mini-suu, mas com você modelando no lugar dela! E o melhor; você pode ficar com a ilustrinha de presente! ;)

Pra participar:
- Pro seu comentário ser levado em consideração você tem que estar curtindo a página do blog!
- Envie o link (ou print/foto) do look escolhido + uma foto sua (pra ser mais rápido, pode enviar só o link de alguma foto do seu face mesmo!) dizendo por que você escolheu aquela(s) peça(s).
- Serão selecionados dois leitores por vez! (Ou seja, dois por semana!)
- Aguarde que no dia seguinte, na sexta-feira, o post vai ao ar com os vencedores ilustrados aqui no blog!

Regras:
- Apenas roupas gente, nada de sapatos e acessórios ok?
- Não precisa ser blogueiro(a) pra participar! É só ser leitor do blog! <3
- Apenas looks da Choies!
- Meninos também podem participar!
- Poste apenas um look, não adianta postar vários ou várias vezes que vai levar bronca da tia su.
- Os vencedores da vez não poderão mais participar durante um mês das seleções! (tem que dar chance pro resto da galera né)

Curtiu? Quer participar? Então fica ligado na fanpage do blog que na quinta-feira, dia 18/12, o post vai ao ar pra você comentar seu look e cruzar os dedinhos!

Beeeeeijas
<3

26 comentários:

  1. Manoooooo, esses vestidos ♥ um mais amor que o outro!
    Já conhecia alguns do site da Choices, outros do AliExpress, mas enfim... PQ A GRINGA TEM OS MELHORES MODELOS? As encomendas devem demorar muito a chegar, ainda mais nesse final de ano né? Mas poxa, fiquei desejando vários aqui.
    Ps: adoro os looks ilustrados com a mini-Suuh ♥ ela é tão meiga hahahha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÉ?? Brasil ta atrasadão em matéria de criatividade, te contar
      a demora me desanima também ;-; mas eu tento pedir e esquecer que pedi, snif

      e ela só é meiga quando o aluguel está ameaçado, amg

      Excluir
  2. Eu não sou de usar vestidos, mas pqppqpqpqp, que lindos <3
    Não posso gastar agora, comofaz? T_T
    Adorei "Vestido bandeou preto e branco com chiffon" (sim, eu copiei e colei) <3
    Meu aniversário é amanhã, aceito de presentes, beeeeeeijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu é semana que vem o recado é o mesmo ok ahuahauhauhauahuahuah
      <3

      Excluir
  3. Amanda toda essa ideia que tinha que ter vindo da sua cabecinha né Su. Já estou ansiosa para o próximo post porque esse ficou lindo e já tô indo lá na loja ver um desses vestidinhos para comprar.
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cabeça de doido é assim migs </3 vê se participa viu!

      Excluir
  4. A pessoa aqui é tao curiosa que desceu o post todinho para ler a surpresa - Suelen estimulando leitores curiosos haha.
    Devo ser tua amiga perdida porque não me segurei e pedi o rosa/praiano/vegas, ele é tao fresquinho que vai me ajudar a sobreviver em Manaus com o minimo de estilo.
    Só não pedi o jeans porque tenho um bem parecido -recalcada levem master.
    Não entendi porque tu não comprou o tubinho preto, achei lindo, super ti imagino com um colar de perolas a lá anos 80. Só supereu porque o último era realmente a coisa mais linda do universo <3 inveja das gringas e grata pelas lojas on line

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curiosa HAHAHA
      menina tu ja comprou??? quando chegar quero FOTOS MUITAS FOTOS
      sim, o ultimo tem que ser meu ;-; não vou sossegar enquanto não o pedir

      Excluir
    2. SIM, COMPREI. Porque afinal, não sou nada impulsiva.
      Quaaaaaando chegar faço um look com ele, próximos episódios em dois meses.

      Excluir
    3. Nadinha HAUHAUHAUHA faz siiiim <3

      Excluir
  5. Esse Vestido azul com saia skater (crt c crtl v pq sim ~) é só perfeito *---*
    Tipo Cinderella ♥ Gamei gamei gamei ♥
    Vou lá comprar pq sim ♥ Hahaha
    beijos querida ♥

    Uma Menina de Vinte e Dois || Fanpage

    ResponderExcluir
  6. Aaai gente quanto modelinho lindoooo!!! Adorei suas escolhas e os looks divulgados também! Esse vestido preto na primeira galeria é lindooo, né??
    Não vejo a hora de perder o barrigão e poder desfilar linda com o Lucca no colo!! \o/

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o Lucca com look choies hollywood também HAHA <3 <3 <3 muito amorrrr

      Excluir
  7. Fiquei apaixonada pelo primeiro look! Mas como ilustração o segundo conquistou meu coração hihi <3
    ps.: Adorei seu blog ♥
    fashionecores.com

    ResponderExcluir
  8. Todas lindas http://divandoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Tia Su, já escolhi meu look da Choice ( esse aqui ) Porque ele é fofo, rodadinho e provavelmente combina com all star (que é só o que eu calço) ♥ E a minha foto é essa .
    Tô acompanhando pra ver se eu sou escolhida :p

    ResponderExcluir
  10. APENAS CHORO QUE A RECEITA FEDERAL NÃO É NOSSA AMIGA E BARRA TUDO EM CURITIBA; Fico olhando esses links lindos e entristecendo porque sabelásse quando vamos receber as encomendas :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA SIM :( tem coisa minha que chega em menos de duas semanas e fica em curitiba por DOIS MESES. AFF
      mas pelo preço vale a pena esperar </3

      Excluir
  11. SE AFOGUE NESSAS SUAS ILUSTRAÇÕES FOFINHAS, CARA
    SHIAUHAIUHSAIUHSUAUI
    Não sei o que é mais lindo, os modelinhos ou a mini Su

    ResponderExcluir
  12. Eu queria ter o poder de tirar as coisas da tela do computador, ia ser tão legal u.u
    Eu quero o vestidinho de flores <3 é muito lindo
    descrevendonuvens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha um sonho de ter um pincel quando era pequena que tudo que eu desenhasse saísse do papel ;-; era tão bacana HAHAHA

      Excluir

Respondo todos os comentários!
Mas por favor sem baixaria que disso já basta a autora.
Comentários com discurso de ódio serão ignorados. :*
Obrigada!

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...