15 outubro 2014

Rosto de Neve viaja - São Paulo


Eeeee no início desse mês eu e o Olhos Verdes fomos explorar a lindeza que é São Paulo, aproveitando a oportunidade que foi pra eu finalmente lidar com todo o estresse de tirar o visto. Sim, aquele processo chatinho pra poder visitar os Estados Unidos. Nunca vou superar que esse país se acha tanto pra ser o único que exige essa bagaça. (Ou foi o que ouvi né) (Mas pensando bem, Miami)

Foram apenas quatro dias, mas quatro dias que vão ficar na memória por ó, muito tempo <3 foi minha segunda vez em são paulo, e também segunda vez dentro de um avião depois da idade que eu realmente guardo ALGUMA COISA na memória. (Desculpe, Maranhão quando eu tinha 4 anos) Porém, como a viagem foi mesmo com o maior propósito de fazer todo o processo do visto, foram basicamente dois dias e meio aproveitados apenas. Já quero de novo!

Como tem muuuuita foto a página vai pesar, então quem quiser ver o post inteiro, clica no Continue lendo aqui embaixo!

Mas então, saímos de casa ás 3 da manhã pois o vôo seria as 4:50. SÓ QUE  a gênia aqui percebeu que esqueceu uma bolsa em casa quando estávamos já a caminho, e lá todo mundo teve que voltar pra pegar. WAY TO GO DUMBASS acabou que chegamos a tempo, faltando tipo 15 minutos pro embarque. Foi a primeira vez que eu não precisei passar por NADA daquela espera cretina pra entrar no avião/ônibus/afins de viagens. Maz foi perigoso hein NÃO FAÇAM ISSO!

Olhos Verdes destruído / chegando em SP ás 8 da manhã <3

Chegando no aeroporto de Guarulhos fizemos como da última vez no ano passado; ao invés de pegar um táxi, pegamos um micro-ônibus dessa companhia abaixo. É relativamente mais barato já que o valor é fixo (fora que né trânsito ia fazer o taxímetro dar na nossa cara) e o passeio acabou ficando mais legal. Fizemos o trato de economizar o máximo possível com transporte pra gastar loucamente com os passeios ao invés, ou seja, andamos pra caramba!

Passagens do ônibus / Localzinho modesto do lado de fora do aeroporto / Quanta árvore linda gentes / Cara de quem super dormiu alguma coisa, só que não. Já que 5 da manhã é o horário que normalmente acordo pra ir trabalhar, no avião fiquei ligadaça o tempo inteiro porque meu corpo já tá acostumado com o horário. BUMMER

Bom, depois disso não teve muita coisa turismo-wise. Saltamos do ônibus na linda da avenida Paulista e GENTE DO CÉU que lugar bonito. Morri de raiva de vocês que moram aí. Sério!
Enfim, descemos na Paulista que era o posto mais próximo do hotel em que ficamos, que foi um Ibis na 9 de Julho. Fomos andando mesmo com as malas loucamente com cara de turista e uma moça loira muito bonita me perguntou se meu ruivo era natural porque parecia muito <3 AIWN sempre me derreto com essas coisas, desculpa.

Depois de fazer o check-in no hotel, não pudemos fazer muita coisa mais porque já teve a primeira etapa do processo do visto que foi fazer as digitais, entregar documentos e vice-versa, mas eu não vou especificar muito porque to considerando fazer um post certinho pra falar só sobre isso, porque é muuuuita coisa que eu tenho pra falar procês. E é mais fácil depois que vivemos a experiência, né?

Anyway, a noite sim foi tudo de bom porque eu conheci a LIIINDAAAAA da Dani Nogueira do blog Mimimi e Fofurices <3 e sim, gente, ela é tão linda/fofa/quero colocar num vidrinho e sair correndo/ruivona quanto parece nas fotos. Conheci também a amiga dela, a Jaqueline :D que também veio pro time das ruivas UHUL
Eu e Dani nos falamos no face dias antes quando ela viu no DDM que eu ia visitar SP, e combinamos de sair pra party hard na Augusta. E que coisa linda a Augusta viu! SÉRIO QUE SORTE VOCÊS TEM

 
Nós lindas com óculos lindos de coração em foto tirada pelo melhor namorado do mundo / Coisas lindas de decoração / Um telefone que eu nunca iria usar mas que quero ter mesmo assim / Dani sentindo o aroma vintage das coisas vintage (mentira) e Jaque comprando um lencinho de cabelo com estampa de cereja pra ela.

Essa é uma das galerias que visitamos na Augusta, nunca vi tanta coisa legal num lugar só. Surtei, chorei, me emocionei, foram várias emoções.
Depois de andar mais um pouco pela rua, que ainda estava meio vazia dado o horário (umas 20:30), fomos a um lugar guiados pela Dani que, mal sabíamos eu e o Olhos Verdes, nos arruinaria para sempre. O estabelecimento singelo porém promissor chamado Rock'n'Roll Burguer.

As melhores batatas fritas do universo e além que nos arruinaram para sempre / Hambúrguer monstrengo do Olhos Verdes / Hambúrguer MARAVILHOSO que eu pedi especialmente porque li "ervas finas picantes" na descrição e nossa, NOSSA / Nós três sendo lindas e Olhos Verdes como sempre sendo mais ainda por aceitar ficar tirando foto nossa.

Antes de chegarmos ao Rock'n'Roll Burguer, íamos originalmente a um outro lugar mas que acabou miando porque li, naquele fim de tarde no hotel, muitas muitas MUITAS críticas terríveis com relação ao atendimento do local. Por motivos de ética eu prefiro não falar o nome, até porque não chegamos a ir até lá pra comprovar, mas enfim. Daí que a Dani sugeriu esse lugar, e Deus a abençoe por isso.

O que foi essa batata, gente? Nem sei o que me atingiu porque num minuto eu gostava de qualquer batata frita normal (como as dos pratos dos hambúrgueres nas fotos), mas depois desse bendito prato regado a cheddar e bacon ralado, já era. As outras batatas não existiam mais. Todas passaram a ter gosto de papel. O Olhos Verdes ainda guarda sequelas e se recusa a comer qualquer outra desde que voltamos. Ele tem tido terrores noturnos onde sonha que a rua Augusta não fica na esquina de casa. Estamos preocupados.


Daí no sábado, o dia estava livre. PARTIU 25 DE MARÇO!
Foi ainda mais legal porque a mãe do Olhos Verdes apareceu, e como ela conhece SP como a palma da mão (mas mora em Minas), dessa vez não nos perdemos nem uma vez HAHAHA M<3
Andamos andamos andamos não achei quase nada que eu gostei porque sou CHATA PRA CARAMBA, mas comprei umas coisinhas sim que vou fazer post só pra elas depois senão isso aqui fica gigante. E gente, preciso dizer que, boa parte das coisas da 25 eu achei mais carinhas do que no centro de Manaus,viu? Fikdik. Come to Manaus. Mas pelo menos achei um coturno lindinho que salvou meus pézinhos dos mil calos que a bota fulera que eu levei estava me proporcionando.

DESCOBRI O MOTIVO DO FRIO DESSA CIDADE GENTE

Fomos também num lugar meio tenso chamado Braz (Brás? desculpa), onde tinha coisa mais barata que na 25, só que menos gente falando português. Mas incrivelmente tinha um Giraffas. Fast food é fogo, viu? E não tava boa a comida não, poxa vida. MAS porém contudo todavia, comprei um casaco de couro lindésimo por 40 dilminhas, sonho da vida de qualquer manauara, ter um casaco de couro e usá-lo. Foi bom enquanto durou.

  
Coturno que comprei na 25 (não foi preço de 25, foi em sapataria normal memo) porque meu pé já estava sofrendo com a bota que eu levei de Manaus e nunca usava / Arrumadinha com casaco de couro e cachecol de lã compradas na 25 e no tal do Braz pra ir passear a noite / Starbucks! Vi nada demais no chocolate quente, apesar de ser gostoso. Mas o croissant <3 / Iniciando o passeio pela Paulista as 18:30 ou algo assim.

Achei engraçado como a vibe é diferente em São Paulo. Vi um brother de saia e coturno entrando na Mc Donalds e ninguém zoou dele ou olhou torto. Achei isso maravilhoso. Mesma coisa com casais homossexuais que passavam de mãos dadas na rua, nem sequer um olhar feio. Me falaram que eu vi uma raridade, mas mesmo assim, nunca que essa raridade acontece em Manaus, infelizmente. Achei linda a ideia de ter pessoas sendo felizes cuidando das próprias vidas sem serem hostilizadas por isso.

Selfie no elevador do hotel tem que ter. <3

Depois de passear pela Paulista, fomos dar na Augusta de novo (OLHA OLHA), porque eu não conseguia mais ficar longe daquela rua. Dessa vez fiz mais fotinhas daquela galeria, inclusive do stand de óculos Colorado que é uma marca linda e que ainda deu desconto pra mim e pro Olhos Verdes porque compramos três <3 posto foto deles aqui no post das compras!

 
Stand dos óculos. Eu comprei um modelo de coração lindinho por 95 (com desconto) <3 / Selfie com os óculos alá ozzy / Capinhas lindas na galeria / Um DJ aleatório no meio da galeria, needless to say achei isso genial.

  
Quem é louco por decoração deve adorar se empobrecer nesse lugar, hein? PORQUE NOSSA.

Ok, é preciso seguir em frente, é preciso superar, então depois de um tempo saímos da galeria e fomos explorar o restante. Paramos na tal Endossa que me recomendaram tanto na fanpage do blog, e cara QUE IDÉIA FOFA A DAS LOJINHAS!


Ai gentes me apaixonei, sério. E super ia levar aquela bolsa de teclado, mas o preço tava justo e eu não tinha levado o suficiente naquela noite. Fuéim
Vi também uma caixinha da loja linda da G. Offer, e noooooooossa as coroas de flores SÃO tão lindas quanto parecem no site <3 <3 <3

Aqui o que o namorado trouxe da Endossa. Oh my.

E no domingo, fomos ao lindo Parque Ibirapuera, que se eu pudesse morava nele. Que lugar lindo minha gente. Queria fazer todos os looks da minha vida nele. ç_ç

Testando a função de câmera panorâmica do iPhone, CURTI

Ano passado quando estivemos em SP a primeira vez, o parque tava BEM mais frio. E tinha feirinha de animais, senti falta disso :((( mas ok, o lugar continuava lindo e super sereno. Teve um ponto que deu vontade de estirar uma toalha ali e dormir.

Árvore branca e meiga / Um sonho; patinar nesse lugar / Turistas sendo turistas / Achei lindo que o passeio todo só vi UM papelzinho de bala no chão (que eu juntei) e o resto tava bem preservado. Cês tão de parabéns.

Uma das coisas que estavam rolando no parque era essa ação lindinha da Avon pelo Outubro Rosa, mês de conscientização do câncer de mama. Dava pra ir lá com a moça no começo da escadinha e pegar uma fitinha pra amarrar na árvore. E olha quantas já tinha! <3

Eu amei que essa foto mostrou nossas tatuagens de casal sem querer. <3


Essa última foto foi pro instagram em prol da campanha da linda da Dila por blogueiras postando fotos rosinhas nos instagrams de seus blogs pelo Outubro Rosa. Se você ainda não segue o insta do blog, só pra avisar TÁ PERDENDO UMA PÁ DE COISA VIU, então vem logo!

Depois fomos aos shoppings da vida, andamos, comemos, fomos turistas turistando, definitivamente. Daí o domingo acabou e o dia mais temido havia chegado, e não só por ser uma segunda-feira, mas também por ser o dia da entrevista do visto.

  
Fotinha da vista do café em frente ao consulado, de manhã, depois que todo o sufoco havia passado. E sim, eu consegui meu visto! <3 / Foto da minha bolsa que MUITO COINCIDENTEMENTE é da marca Visto, ou seja, DESTINO OU SOBRENATURAL? De qualquer forma obrigada bolsa. Só consegui meu visto porque você tava comigo. / Foto conceitual que tem que ter de lencinho do Outback / A famosa batata do outback. Tem que provar tudo porque não tem Outback em Manaus gentes.

Como eu já suspeitava, a batata do Outback não tava isso tudo. (A carne é ótima, mas já comi melhores em Manaus também, DESCULPA GENTE) Em parte porque é muito parecida com outras que comi em churrascarias daqui, e em parte por culpa da bendita batata do Rock'n'Roll Burguer, que como eu disse, arruinou nossos paladares por toda a eternidade.

Cabou!
(AAAAH POXA)

Não tenho mais palavras pra expressar o quanto eu me apaixonei por São Paulo. E conheci tão pouquinho dela. Mas é muito, muito diferente de Manaus! Especialmente as pessoas (e fora que o ônibus funciona gentessss), enfim, foi uma experiência bem legal pra mim que só comecei essa onda de viajar no ano passado, na primeira ida pra SP. Agora já tenho vontade de viajar o mundo e conhecer cada vez mais! <3 E com o meu visto agora isso ficou mais possível! IHUL e nada disso teria sido possível sem o apoio e constante força do meu namorado de olhos verdes, que foi quem me convenceu a tirar o visto e a cair nessa e outras aventuras. Te amo coisalinda. <3

Pra encerrar o post, criaturinha esquisita que fotografei no parque e que ficava me chamando de "Victória". Entendi foi nada.

Espero que tenham gostado do post e que não tenham se entediado muito, qualquer sugestão ou crítica pode deixar aqui nos comentárioans~

E sim, virão mais 2 posts; o de compras e o do look que eu fiz no parque. Só ter tempo pra editar tudo, o que no momento não tá tendo. :'(

Tchau! <3


34 comentários:

  1. HAHAH Su eu AMEI o post! Moro aqui em SP e nunca fui na Augusta :( Só na Paulista rsrs
    Queria ter mais tempo para andar por SP inteira. Mas adorei acompanhar um pouco da viagem de vocês, foi muito divertido. E essas ilustrações? Minisu sempre arrasando <3

    Beijinhos, venha mais vezes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeeeeeu florzinha! <3 Poxa pare com isso, vá muito na Augusta por mim </3 tire fotos e me faça muita inveja, to doida pra ir lá de novo um dia ;-; voltarei sim!

      Excluir
  2. LLLLLLLLLLLLLIIIIIIIIIIIINDAS FOTOS, E AS ILUTRAS :p
    vem pro rio! Ah, não curti as fotos de comida, fazer-vontade-nas-leitora-é-feiu-tia-su

    www.coisadeana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mana o rio é quente, não aguento não ;-;

      Excluir
  3. Que massa Suuu! Tbm preciso ir pra lá visitar as menines, a gente podia marcar de ir no mesmo dia :3 ~ eu sou de Ubatuba ~ fiquei com vontade de conhecer esses lugares. Já fui pra lá, mas nunca consegui passear, era só excursão de escola, coisas da faculdade, etc...

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu for de novo vou gritar pros sete ventos pra gente se conhecer também, sua linda <3

      Excluir
  4. Fui pra SP em Abril e me apaixonei (1° vez) e o tempo passou tãão rapido ;(

    ResponderExcluir
  5. Suelen, nossa eu adoro seu blog seu trabalho, admiro mas do que falo isso infelizmente tenho que inverter esses papéis. Flor num sabia que estava aqui na minha amada cidade, bom eu tava lendo seus posts sobre andar de patins que vou comprar o meu esse fds e tenho uma prima que mora ai em Manaus ou seja, minha família sabe da sua existência, mas enfim num vim falar sobre isso hahaha e sim da sua estadia aqui na minha cidade.

    Aww eu moro no centro da cidade, ou seja conheço todos os lugares que foi e outros muuuuuito legais, com preço bacana de tudo nos lugares que já foi e outros que deveria conhecer, sorveterias, restaurantes, ruas no centro fora do centro, enfim proxima vez que vier com tempo se quiser dicas bater um papo só falar com a paulistana aqui.

    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ciiiinthya sério? Ai que massa HAHAHA e compre patins sim, o exercício é divertido e faz bem também <3
      Poxa se eu soubesse tinha trocado um papo contigo antes :'( hauahuah mas tudo bem, da próxima já sei. <3

      Excluir
  6. Aiiii, como amo seus posts! Sempre fui louca pra conhecer SP e depois da sua descrição e das fotos, minha vontade só aumentou <3 sem contar na sua ruivice maravilhosa divando na paulista!! E serio, continue fazendo posta nesses estilo, são maravilhosos!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico tão feliz de saber que tu ama gatinha HAHAHA <3 Obrigada!
      vou continuar sim, podexá :3

      Excluir
  7. Só acho que você e a Dani tem que vir pra Goiânia, hein!
    Beijooos! ♥♥
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI EU TAMBÉM ACHO
      quero milhões de fotos contigo e a aninha nhawn

      Excluir
  8. Que bom que tu gostou de Sampa, já eu estou entediada, morando há 26 anos aqui rs.
    Moro em São Paulo e acho que ainda não fui nessas lojas legais da Augusta. Já 25 de março, fazem uns dias que eu não vou lá.

    Beijos

    camilatuan.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que não se assuste com o vento gelado que deve estar batendo em você agora porque muito provavelmente são as ondas de energia da minha inveja.
      vá na 25 e fique pobre por mim

      Excluir
  9. Suuuuuuuu!!! Me matou de inveja, ruiva desgraçada. Kkkk Sou louca pra conhecer SP, nossa, há séculos falo isso pra todo mundo! Quero esbanjar glamour na Augusta tbm. Kkkkkk Amei o post, como sempre, mega divertido, né? Hahaha Agora venha me conhecer em Maceió, please!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abestada HUAHAUHAUA sou doida pra conhecer maceió unica e verdadeiramente por você, sua LINDA <3

      Excluir
  10. Adoreeeeeei!
    hehehehe
    ain, como quero conhecer sampa!
    Cade vlog da viagi?
    hahahaha
    beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. migan vlog não rolou porque eu sinceramente não sabia o que dizer UAHUAHAUHAU
      só sei o que falar quando chega aqui no post ;-; sou uma negação pra vlogs, mimimi

      Excluir
  11. Cara, é muito esquisito te ver nesses lugares, hahaha! Tu tem noção que passou por todos os meus lugares favoritos? Sempre vou na Augusta/Paulista e no Ibira.
    Sempre morro com essas galerias da Augusta (principalmente 'de tudo um pouco' e 'endossa') que querem nos empobrecer, assim como a 25 de março de nem passo mais perto para não chorar. Brás é mágia. As hamburguerias da Augusta são sensacionais, gosto muito da 162, fica bem mais pra cima, perto da Paulista e tem desenhos pelas paredes (que os clientes podem fazer inclusive). Outback não é tudo isso para ser tão caro e Starbucks eu acabei viciando depois do segundo copo de Frapuccino de brigadeiro, se não nem ligaria.
    Fiquei muito muito triste de não poder te ver, mas eu não sabia que tu vinha, ou teria dado um jeitinho. Achei que tu combinou muito em São Paulo e please, Suelen, come to São Paulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUHAUAH <3 Se eu pudesse tava na augusta toda noite,seriozão #saudades
      nao me lembra do hamburguer por favor, to com fome e to lembrando do da foto la em cima :( que negócio maravilhoso, e eu nem cheguei a ir em outro lugar ;-;
      fiquei triste também porque não te vi ;-; mas da próxima vou me planejar melhor e fazer uma convocação contigo e mais uma galera daí <3

      Excluir
  12. estava tudo indo bem até que de repente eu me deparo com foto de.. COMIDA :o eu deveria parar de ler esse post só de raiva, tô com fome. kkk e pra uma viagem de tão pouco tempo vc fez muuita coisa legal Su. acredita que eu NUNCA viajei de avião? estou louca pro meu namorado tirar férias pra gente fazer alguma coisa legal e já estou até imaginando o trabalhão que deve ser isso de tirar visto. e isso que vc falou da vibe de são paulo eu sempre tive dúvida se era verdade mesmo, muita gente fala que lá todo mundo pode ser estranho \õ/ SÃO PAULO LÁ VOU EU! kkk ♥♥♥

    www.bygarotas.com | www.youtube.com/bygarotas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUAHAUHAUHA PENSAMOS IGUAL Ó
      e acredito mana, minha primeira vez foi ano passado mesmo, a segunda esse ano... ainda tenho um medinho ;-; mas é um medinho bom sabe? do "desconhecido" e sempre acabo querendo mais kkkkkk
      ai vai sim, é muito muito legal <3 <3 <3 e vá no rock'n'roll burguer comer aquela batata SÉRIO SÉRIO MUITO SÉRIO
      <3

      Excluir
  13. Ahhhhhhh que lindo seus passeios! <3
    Já fui pra SP algumas vezes, e o que você falou da 25 de março eu tbm achei, nem é tão barato quanto falam não, o brás é beeeem mais barato (pq asiáticos fazem isso mto bem: vender barato hahaha). Enfim, não tive oportunidade de ir pra Paulista ou Augusta, mas pelas suas fotos é um lugar massa mesmo.
    Curto São Paulo, mas não pra morar... essa vibe de cidade que não para, trânsito, muita gente, MUITA gente, MUITA MUITA GENTE, tudo longe de tudo, etc que não me agrada. Meu ritmo é bem lento like cidadezinha de interior e eu não ia me acostumar hahahaha na última vez que fui peguei um congestionamento de mais de 4 horas e traumatizei. Sp só pra turistar mesmo. <3
    Estarei esperando o post de compras em moça, amo posts de compras ♥_♥ #consumistamemo
    beijossssss

    www.quaseatoa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. asiáticos gonna asiaticar nos preços, sempre
      E sim tive essa mesma impressão ç.ç também sou rata de cidade pequena também, me pareceu um lugar muito massa pra turistar mas morar acho que eu não ia curtir também não ;-; muito barulho o tempo todo kkkkkk fora o frio desgramado que eu não gosto também não
      e eu vou fazer o de compras, me aguarde sua linda <3
      obrigada por vir embelezar o blog com a sua presença <3

      Excluir
  14. Que viagem <3 Que fotos <3 Que casal <3
    Adorei a produção para o frio, a princesa, o parque (que é um sonho), tudo.
    Fico aqui na torcida por mais viagens dessa, viu. Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que <3 comentário <3 mais <3 amorzinho <3
      obrigada torça mesmo, porque eu viciei ;-; HUAHUA
      obrigada Samara <3

      Excluir
  15. Olá Suelen,
    Não conheço sua voz, mas tenho a sensação, ao ler o post, que estamos conversando e isso é incrível. Amei o post, já quero conhecer Manaus (SP eu já queria) e você.
    estou aguardando os demais


    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Ítala? <3 nossa fico muito feliz de saber que passei essa impressão!
      e venha pra manaus!

      Excluir
  16. Eu sou suspeita pra falar pois sou paulista e eu AMO São Paulo e compreendo o que você diz a respeito de se apaixonar pelos lugares, pelas ruas e talz.. Mas sobre as pessoas não ligarem pra você quando você passa no meio da rua não é beeeeeeeeeeeeeeem assim. Elas ligam, só não demonstram e é ISSO que me incomoda por alguma razão idiota da minha cabeça. Mas você foi nos melhores lugares, nos meus lugares preferidos por sinal, então posso te dizer que aproveitou no melhor estilo! Ah, e a carne do Outback não é a especialidade deles hauhau na verdade eu nem gosto da carne deles mas a batata é maravilhosa (é a minha favorita no mundo inteiro), não tem jeito. Espero que volte logo pra aproveitar mais e conhecer mais lugares e tudo de bom que SP tem a oferecer! =)

    http://quasedemanha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. achei sua razão plausível, é meio que um "contentamento" com algo que nem sequer tá errado, é chato mesmo. Tenho esperança que a raça humana evolua mais nos próximos anos com relação a preconceitos <3
      eu adorei a batata do outback também, mas aconselho tu ir no rock'n'roll burguer se já não tiver ido e pedir a batata do post! acho que vou estragar tua vida. HUAHAUHA
      Voltarei sim! <3

      Excluir
  17. Eu já to tão acostumada com tudo daqui que morro de vergonha por não ter essa mesma apreciação de quem vem visitar pelo local que eu vivo :( askpakpsakpska

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vontade de te dar uma tapa porque tu mora em sp e eu não te vi.
      :(

      Excluir

Respondo todos os comentários!
Mas por favor sem baixaria que disso já basta a autora.
Comentários com discurso de ódio serão ignorados. :*
Obrigada!

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...