24 setembro 2014

Últimos trabalhos de ilustração

To chegando chegando cheguei
Bauauau yupi-oh yupi-ei

Faz tempo que eu não mostro as encomendas prontas aqui né? Desculpa gente </3 Pior que das listadas abaixo nem lembro se alguma já postei aqui, ou não, então VAI ASSIM MESMO.
Então tá, vamos ver no que a tia suh tem trabalhado nos últimos tempos;

Encomenda da Ana Paula
  
Rascunhos de traço e cores
A encomenda da Ana Paula tem toda a vibe das apaixonadas por livros; ficou tão amorzinho que foram feitos marca-páginas liiindos com a ilustra pra ela levar pra Bienal <3 Dá só uma olhada no post!

Encomenda da Jaqueline Lima
A encomenda da Jaque deu um bafafá na minha página de trabalho porque foi amor infinito, sério! Nunca tinha feito ícones nesse estilo, mas adorei <3 t eve um efeito super relaxante na minha vida e a Jaque adorou kkkkkk o trabalho incluiu a caricatura da Jaque ali na esquerda, o fundo aquarelado ali no topo por topo do blog, e os ícones pras categorias e variados. Ah e a mini-Jaque que foi cortesia hahaha <3 fora a parte ilustrada o blog dela agora tá com o design mais que lindo da Ana do Madly Luv, vem ver o projeto todo completo e lindo no blog da Jaque

Encomenda da Larissa Jorge

Rascunhos de poses tronxas e escolha de cores
A encomenda da Larissa era pro blog dela, mas como já faz um tempo não encontrei mais o link :( parece estar em manutenção, não sei. Mas enfim, a ilustra dela ta aí <3 só não ficou mais linda do que a dona do blog! Mas demorei tanto nesse que chegou perto :p
CORREÇÃO: A linda da Larissa acabou de comentar aqui avisando que o blog dela mudou pra http://larissajorge.com/ VENHAM VER QUE LINDO QUE FICOU <3 <3 <3 orgulhinho!

Collab de capas do mangá da Sakura Card Captor


Esse não é encomenda /o\ de vez em quando surgem projetos colaborativos (daí o nome collab) entre ilustradores com um tema específico, e os participantes devem ilustrar de acordo pra no final, ter um projeto lindão com vários artistas diferentes. Dessa vez fui convidada pra participar desse collab lindinho onde a galera sorteava as capas dos 24 mangás da Sakura pra serem ilustradas por nós, e eu peguei a capa 10 <3 o baguio ficou tão lindo e fez tanto sucesso que viramos até matéria no Garotas Geeks! *_* a repercussão foi ótima, quem quiser ver o restante das capas, pode ver todas na página criada só pra elas clicando aqui!

"Ai que tu-dó, tava precisando mesmo trocar os ícone tudo do meu blogue e..."


Acho que não é preciso eu falar que é expressamente proibida a cópia ou reprodução pra uso pessoal ou comercial de todas as peças expostas aqui, né? Afinal, todas exceto a última (que é minha) foram trabalhos pagos pelos clientes em questão, então as peças estão protegidas por direitos autorais. Olha a safadeza hein!



Aproveitando, já estive pensando no tema pro próximo vídeo do blog (vem ver o último que ficou só amor <3) e penso se seria válido ser um vídeo pra responder as dúvidas de vocês com relação a ilustração em geral e ao meu trabalho como freela e como ilustradora de jogos educacionais. 

Eu já tenho algumas perguntas separadas das que me fazem com mais frequência na página de ilustrações, mas vai que tem mais? Então quem quiser perguntar alguma coisa pra ser respondida no próximo vídeo, pode perguntar aqui ou por inbox aqui ou aqui. :p



39 comentários:

  1. Só lindezas, as usual, né? Adorei todas! A sua capa da collab foi uma das mais lindas, na minha humilde opinião <3 Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois da tua né?? Que plmdds <3 deu vontade de imprimir e enquadrar
      obrigada pela visita xuxu <3

      Excluir
  2. As ilustração são lindas amei conhecer o blog da Jaqueline,bem que você podia fazer um sorteio né hahahaha.
    você e bastante talentosa adorei conhecer seu trabalho.
    beijos
    porqueestrelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Maria! <3 Eu já fiz um sorteio flor :D só ficar de olho no blog pra ver caso venha outro haha
      beijoss

      Excluir
  3. Maravilindas as ilustrações e totalmente apoiado o vídeo com o tema que tu disse. <3

    Faltou Açúcar

    ResponderExcluir
  4. uma grande merda kkk copio a malena flores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lol, oi? Não preciso copiar ninguém, graças a Deus (fora que o trabalho da Malena é incopiável de tão perfeito <3), tenho estilo próprio, senhor anônimo recalcado. Ao invés de ficar espalhando invejinha nos blogs, que tal ir aprender a desenhar e fazer melhor? ;)
      beijinhos de luz <3

      Excluir
  5. Faz o vídeo siiiim :D
    Suas ilustrações são lindonas Su, pode fazer eu aí que eu deixo ok? <3 aiudhaiuhesiuh
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Suelen <3
    É a primeira vez que comento aqui no seu blog, e óbvio que seria para te elogiar e dizer o quanto o seu trabalho é maravilhoso!
    Parabéns também para seu profissionalismo e para os detalhes de cada desenho feito *-*
    Ps: estou apaixonada pela Sakura USHDUHSUDHS
    Mil beijinhos e MUITO SUCESSO <3

    ResponderExcluir
  7. Oi su! ( posso te chamar assim?)
    Logo que conheci seu trabalho atraves do facebook me encantei! teus traços capturaram o que queria passar para o meu cantinho e logo logo ele receberá o lugar especial dele <3

    Muito obrigada e parabéns pelo lindo trabalho! estou apaixonada pela little ana (eu <3) rsrs
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anaaaa você por aqui! <3
      To doida pra ver a ilustra aplicada! *-* bjooos

      Excluir
  8. Que coisa linda! Adorei a encomenda da Jaqueline Lima, os ícones ficaram uma fofura só!
    Parabéns viu, não é todo mundo que tem dom (e paciência) pra isso não rs
    Bjs.
    http://carolcentrismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. É muito talento pra uma pessoa só hahaha

    www.infinitudes.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ahhh! Você é muito talentosa, fico passada =D Parabéns pelo trabalho!

    www.conversasimaginarias.com

    ResponderExcluir
  11. gente do céu, sou muito apaixonada pelas suas ilustrações. Adoro o estilo delas! A fofura em forma de ilustração <3

    http://www.blogfamilymore.com/

    ResponderExcluir
  12. seus trabalhos são lindos! Um dia eu irei querer um! *-*
    Quando tiver $$ kk
    http://www.mundodafani.com/

    ResponderExcluir
  13. Um trabalho mais lindo que o outro *_*

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  14. aHHHHH, Su, o que dizer do teu trabalho que é incrível e dessa pessoa que você é?

    Parabéns pelo profissionalismo, pelas ilustrações cada dia mais lindas e por me aturar , huashuahsuhaushau

    Obrigada por ter me feito tão feliz <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse comentário começou muito depoimento de orkut jaque HAUHAUHA <3 <3 <3
      te aturo todos os dias da vida se preciso sua linda (e isso pareceu um pedido de casamento, sexta-feira faz isso com as pessoas) <3

      Excluir
  15. Ahh meldels <3
    Muito linda a menina que fez para a Larissa Jorge, tão meiga!!!
    Os ícones da Jaqueline Lima ficaram amazing, invejinha ><
    E o que falar da Sakura? Sou fãzinha de CCS haha lindíssimos <333

    www.prettythings.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oiii, Su

    Mudei nome de blog hahaha e també mudei site. Agora é www.larissajorge.com

    Obrigadaaa!

    Beijos
    Sucesso ♥ ♥

    ResponderExcluir
  17. Que amor essas ilustrasss! Vc faz um ótimo trabalho <3 Beijooos
    http://damasblogg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi!
    Amei seus desenhos, queria muito um! Você ilustraria eu e minha cão?? 😍😍

    ResponderExcluir

Respondo todos os comentários!
Mas por favor sem baixaria que disso já basta a autora.
Comentários com discurso de ódio serão ignorados. :*
Obrigada!

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...