20 agosto 2014

Pra baixar e amar: Rastreio Correios


Encomendar coisas de fora do Brasil pela internet é sempre uma aventura; seja pelos valores lindos, pelos prazos feios, pelas surpresas e pelas incertezas. É por isso que pras alokas das compras como a tia suu aqui, ter um aplicativo no celular pra rastrear seus pedidos é o mínimo pra ter paz de espírito, né? Né.

Muita gente me recomendou o Muambator, mas nem no meu celular nem no de um outro amigo que tem android, o bicho funcionou direito. Tenho uma encomenda lá que até hoje o status não foi atualizado, sendo que ele já chegou há tempos. Mas pra muita gente ele funciona perfeitamente, então acho que vai da sorte HAHA -_-

Por isso, para os desafortunados como eu, hoje trago o link (pra android) de uma alternativa que até agora não me deixou NADA a desejar; O Rastreio Correios (e o prêmio de nome de aplicativo criativo vai PARA:)

A interface é amigável e intuitiva, então não tem muito segredo e nem motivo pra eu escrever aqui tin-tin por tin-tin como usá-lo. Você inclui o número do rastreio provido pelos correios e o nome pra identificar o negócio no seu celular, e BAM ele faz o resto.

Para baixar e amar: Rastreio Correios
Tem até a bandeirinha do país de onde vem a compra, awn

Ele mostra também o número de dias corridos desde a postagem do produto só pra você saber direitinho quando precisa começar a pirar de raiva. (SIM, TO ESPERANDO UM NEGÓCIO FAZEM 67 DIAS. DÁ-LHE CORREIOS)

Para baixar e amar: Rastreio Correios

Clicando na compra cadastrada, você tem um histórico registrado dos lugares por onde ela já passou (e o correio teve a boa vontade de informar) Esse exemplo de cima é da minha saia da romwe que levou apenas 23 dias corridos pra chegar. ROMWE EU TE AMO

Ah, e sabe quando o boy magia te manda mensagem e o íconezinho do whatsapp lá no topo da tela te emociona? Pois é, só se emociona com isso só quem nunca recebeu o íconezinho desse aplicativo avisando que o status da sua encomenda foi atualizado. Porque sim, ele avisa. <3

Para baixar e amar: Rastreio Correios
(Esse print no caso não é meu, é das prévias do aplicativo na Play Store mesmo)

Mas é, basicamente isso. Tem outras opções legais mas que só tão disponíveis na versão PRO que custa a bagatela de 4 reais na Play Store, como busca de CEP, cálculo de frete, etc. (Ah e importar compras do Muambator)

Para baixar e amar: Rastreio Correios

Pra baixá-lo é só ir na Play Store e buscar Rastreio Correios. O link na web é esse aqui!

Espero que ajude vocês como me ajuda. <3

E sim, como dito no print lá em cima minha saia diva da Chicwish chegou e eu to doida por um tempinho pra poder fazer fotos dela. Só não vale zoar a gordice da blogayra pfv. OLHA A INGRATIDÃO HEIN

Bezosmil

PS: AGORA TEMOS FEED, UM GRANDE BEIJO PRA QUEM ASSINAR E UMA ENCOMENDA PERDIDA PRA QUEM IGNORAR tá brincadeira ninguém merece um negócio desse. :(
>>>> http://feeds.feedburner.com/RostoDeNeve <<<<
PS2: Eu sei, eu sei, o vídeo do hamburguer caseiro ta demorando horrores pra sair, mas é só porque eu to fazendo de tudo pra ele ficar per-fei-to pra compensar minha cara de bolacha e voz masculina nele todo. Espero que vocês amem e engordem comigo. <3

EDIT: A querida Deborah Almeida indicou aqui nos comentários os aplicativos "Chegou?", "Katapakote" e o já mencionado Muambator pra galera que usa iPhone! :)

20 comentários:

  1. Ain, eu amo esse aplicativo!!! Adianta muito a nossa ansiedade! haha
    A única pena é ele não estar disponível para iphone também.
    adorei o post ;)
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa era uma das minhas dúvidas, se tinha pra iphone :~ vou comprar um no fim do ano e agora chorei em saber que não tem pra ele HAHA
      obrigada gatinha <3

      Excluir
  2. Não vivo sem rastreador (ó o exagero), mas uso o Muambator (adoro o nome a a tortuguita, rssss).
    Esse tipo de aplicativo útil e regra de sobrevivência sem surtos pra quem vive encomendando "as muamba tudo" hehe.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to tentando diminuir as encomendas da china SABE porque já to desenvolvendo taquicardia, não está fácil a vida
      Obrigada pela visita ruiva linda <3

      Excluir
  3. E eu aqui entrando todos os dias no site dos correios para ver a atualização do status do meu pedido. Adorei a dica e ja estou baixando o app vai facilitar e muito a minha vida.

    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mana não faça isso com você mesma HAHAHAH já fui refém do site dos correios também :( fiquei muito feliz de saber que te ajudei com a dica! <3

      Excluir
  4. Mulher, era esse aplicativo que eu estava procurando.
    Obrigada pela dica.. Assim que eu chegar irei baixar ele.
    Tenho encomendas no ali express e preciso ficar observando sempre
    Beijos
    http://www.eaitolinda.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ali express é uma sina! Boa sorte com a sua encomenda! <3

      Excluir
  5. Para acalmar o coraçãozinho das coleguinhas com iPhone: eu uso o "Chegou?", o "Katapakote" e o "Muambator" (que comigo funciona direitinho), todos de graça é claro porque sou uma pobre estagiária e não saio comprando app adoidado por aí quando temos ótimas opções digrátis <3

    O "Chegou?" tem o limite de 2 códigos de rastreio de graça, para cadastrar encomendas ao infinito e além tem que comprar a versão pro, US$1,99. o "Katapakote" acho que não tem limite, mas o máximo que cadastrei foi de 5 encomendas por vez. E o "Muambator" pelo que vi no site não tem limite também.

    E tu se achava a viciadona em apps de rastreio, né? :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHAHAHAH vou editar o post com as tuas dicas pró-apple menine! Valeu!

      Excluir
  6. Lindo seu blog.
    era disso que eu tava precisando amo compra livro pela saraiva e as vezes eles não mada o código para rastrear ,mais esse app era tudo que eu precisava,já vou baixar espero que der certo beijos
    porqueestrelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ué? mas flor você precisa do código de rastreio pra usar o app, viu? ><

      Excluir
  7. Acho que não tem para windows phone ainda :( haha

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem muita carência de app pra windows phone, infelizmente :/// o que é uma pena porque me falaram que o sistema operacional dele é show!

      Excluir
  8. To há 3 anos falando que vou criar coragem pra fazer compras internacionais pela internet.
    Ficamos no aguardo.

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
  9. Esse tipo de app é vida, teve uma época que abria mais ele do que twitter/instagram (fico meio paranóico esperando encomendas, hahaha). Mas uso um chamado 'Chegou?' ele é bem bonito e funciona muito bem, e gosto de ver o mapa quando clico no local que a encomenda se encontra. hehe Já tinha ouvido falar? Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Amo esse app. Salva minha vida quando estou muito ansiosa. Bjos
    http://doce-realidade-distorcida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Na verdade pra mim o que demora é quando o pedido chega no Brasil. Eu fiz uma encomenda no Aliex que eu me surpreendi, em 12 dias ela chegou no Brasil. Porém esta a mais de um mês parada em Curitiba e nada de vir pro Sul. :( Triste!

    ResponderExcluir
  12. Adorei o app e me apaixonei pelo seu blog e pela mini Suuh ♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir

Respondo todos os comentários!
Mas por favor sem baixaria que disso já basta a autora.
Comentários com discurso de ódio serão ignorados. :*
Obrigada!

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...