26 julho 2014

Looks ilustrados da Franciny

Penso que boa parte de vocês já conhecem o blog da Franciny Ehlke, aquela fofa. Bom a encomenda do dia foi dela, e foi a mais divertida que eu faço em dias, já que sempre me encomendam banners de blog, dessa vez não; foram looks do dia! <3


Me atrapalhei muito pra deixar essa saia parecida, mas no final até que ficou legalzin. Sou ALOCA dos cabelos, então sempre que precisar desenhar cabelões, morrerei feliz.


Esse acabou sendo meu favorito hahaha porque foi bem mais elaborado e é sempre assim; quando tenho que fazer mais de uma ilustração por vez, conforme for passando a próxima sempre vai acabar ficando mais caprichadinha. E eu aprendi a desenhar um xadrez bonitinho, which is awesome.

            
Eeeee é isso por hoje!

Beijosmil galero, que hoje é sábado e eu to trabalhando e portanto vocês devem 
estar tendo um dia melhor do que o meeeeu. <3
Ok, tchau.

PS: VEM. CURTIR. A. PÁGINA. NO. FACE. QUE TÁ FALTANDO SÓ 15 PRA DOIS MIIIIIIIIIIIIIL #AFOBADA #AFOITA #SOS 


36 comentários:

  1. São perfeitooos, queria uma assim! bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse cabelo derrete de amor meu coração, eu também amo cabelão. Ficou muito lindo, os dois.

    http://www.pudimengorda.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já disse que amo suas ilustras, mas vou repetir: AMO SUAS ILUSTRAS! <3333333

    ResponderExcluir
  4. Gente, que encomenda amor! E as ilustrações ficaram muito, muito, muito, mas muuuito fofuxas mesmo! ♥ Adorei, Su, cê tá cada dia absurdamente melhor! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maior honra do planeta tu ter gostado sua linda <3

      Excluir
  5. Queeeeee lindo, Suelen! <33 Sou apaixonada por suas ilustrações, mas essas aqui ó... Perfeitas! Adorei como tomou conta de cada pequeno detalhezinho e imagino o quanto a Franciny deve ter ficado satisfeita com o resultado! Parabénsss :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu reamente me superei em termos de detalhes nessas aqui hhhaahahaha obrigada cat

      Excluir
  6. Que lindo que ficou, Suelen!! Um docinho de tanta fofura <3

    Strawberry Fields

    ResponderExcluir
  7. Ficaram lindassss Su! Acho que vao para o blog hoje, nem acreditoooo! Ficou perfeito!

    ResponderExcluir
  8. Acompanho na sua fan page e no grupo lindo <3 e suas ilustrações são lindinhas demais Su *__*
    Você tem um talento e tanto, adorei a Fran desenhadinha, uma graça.
    Um beijo grande <3
    Tamy | www.descoladavida.com

    ResponderExcluir
  9. Suuu cada desenho lindooo!!! To apaixonada pelo seu trabalho!!! Parabéns!!! *.*

    Do Bem | http://dobem8.blogspot.com.br
    Bjoos!

    ResponderExcluir
  10. Moça, suas ilustrações são perfeitas! *.*

    ResponderExcluir
  11. Ilustrações perfeitas, mds! ♥ E os looks da Franciny são lindos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Suelen, cê já leu/ouviu falar do livro Eleanor & Park? Você é a personificação da personagem Eleanor, haha. Sério, se eu fosse fazer um filme da história chamaria você pra ser minha atriz. Se você ainda não conhece, da uma lida, ou pelo menos procura saber mais sobre.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu te falar que já deve ser a décima vez que me falam isso? HAUHAUHA ai, fiquei feliz, rainbow rowell é incrível e to doida pra ler esse livro. Muito obrigada srº anônimo! <3

      Excluir
  13. Que perfeito, simplesmente amei as ilustrações.
    Beijos.
    http://aslentesdecristina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOO <3
    Eu já estava adorando os wip's e agora que está tudo pronto eu A-M-E-I *o*
    Gemt, Su ilustra meu cabelo HAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaaaaaaaay você tava vendo os wips <3 <3

      Excluir
  15. Affffffff nem preciso falar nada né? Só te mando ir a merda por desenhar tao bem!!! Amo amo e amo <3
    Beijosss

    www.aiquefase.com

    ResponderExcluir
  16. Aiii eu amei os dois looks que lindos e bem parecidos né pirando aqui hahaha

    Beijos
    * Blog Resenhas da Pâm #VemConferir
    * Blog da Pâm #SobreDietas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah melhor elogio possível é dizer que ficou parecido pois a Fran é linda de viver <3 obrigada!

      Excluir
  17. Está aceitando encomendas de novo Su ?!?! :D Coração a mil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não gatinha, só em setembro ;-; Essa aí é que já tava agendada hahaha
      beijoooos

      Excluir
  18. Você é muito talentosa, parabéns!

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
  19. aaah ficou lindo! Amei as duas ilustrações <3 e já vou agora mesmo conhercer o blog da Franciny haha
    xoxo

    http://www.s2juuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Respondo todos os comentários!
Mas por favor sem baixaria que disso já basta a autora.
Comentários com discurso de ódio serão ignorados. :*
Obrigada!

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...