12 junho 2014

Aquele casal 20 lá da faculdade


E chegou o dia dos namorados. Uma data que eu zoava muito cerca de 4 anos atrás, pois até então nunca tinha passado esse dia com alguém especial. Ainda bem.
Porque assim essa data simbólica fica pra sempre marcada com a única pessoa que eu quero pra sempre ter comigo todo dia 12 de junho.

E essa pessoa tem os olhos verdes mais lindos desse mundo. <3

Como já não trabalhamos mais juntos (como aconteceu por quase um ano e meio), não estamos mais nos vendo tanto. Nos vermos todo dia tem sido um desafio com a mudança de rotina, mas sempre damos um jeito porque não nos acostumamos com a saudade ainda. Como se desse pra se acostumar né?

Eu só sei que depois de algumas experiências com relacionamentos fracassados, eu aprendi a identificar o que é pra sempre, e o que não é. O que é the real thing e o que é só uma tentativa fadada ao fracasso. O que é terminar uma briga fazendo de tudo pra deixar pra lá porque ficar numa vibe ruim é inviável, e o que é nem se importar se vão se falar no dia seguinte ou pelo resto da semana porque contornar a briga seria muito desgastante e você fica com preguiça. O que é receber a mesma quantidade de amor que você dá, ao invés de cair numa rotina chata e deprimente. Melhor ainda, o que é acabar caindo na rotina mas por ser uma rotina com essa pessoa, acabar por ser uma coisa boa.

São pequenas atitudes dos dois lados que dizem quando um casal é pra valer e quando tão ali só porque não tão fazendo mais nada mesmo.

Uma mensagem aleatória (normalmente mais de uma) durante o dia pra dizer que te ama, uma ligação pra dizer que tá com saudades, uma surpresa simples na frente de casa ou uma baita festa surpresa de aniversário. Há quem ache que essas coisas com o tempo ficam velhas e perdem a graça. Só que essas pessoas ainda não se apaixonaram de verdade.

Te amo muito, Hélio Neto! <3


Essa letra não tem o menor nexo pra quem é de fora, mas juro que esse vídeo foi a coisa mais linda que ele já fez pra mim. Fora que deu um trabalhão, hein? <3 Então acho que vale super a pena mostrar pras pessoas que eu me importo (você mesmo aí que lê meu blog, seu lindo!).

PS: Sim isso foi um post especial de dia dos namorados :D quem aí tiver feito algum também, me manda o link porque eu adoro ler historinhas de amor <3

2 comentários:

  1. Oi, Su!

    Miga! Que lindo! Lindo texto!

    É bom quando a gente encontra aquele alguém com quem queremos ficar para o resto da vida...
    Aquele alguém que sabe como nos arrancar um sorriso quando estamos em lágrimas; que sempre tem aquele abraço gostoso quando nunca queremos falar; que nos faz chorar, mas só de felicidade; que nos completa quando achamos que não precisávamos de mais nada; que é essencial em nossas vidas e a gente nem se dá conta de quando foi que isso aconteceu!

    Feliz Dia dos Namorados para todos nós! :D

    ResponderExcluir

Respondo todos os comentários!
Mas por favor sem baixaria que disso já basta a autora.
Comentários com discurso de ódio serão ignorados. :*
Obrigada!

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...