30 abril 2014

Ilustrações da semana

BOM DIAAAAAAAAA

sorry about that

Hoje vim apenas mostras as ilustrações feitas essa semana; na verdade isso é 1% do que eu fiz, o resto é aqui da empresa e como sabem eu não posso mostrar :( mimimi. (mas psiu, tem algumas lá no meu behance, NÃO CONTA PRA NINGUÉM OK)

Primeiro vamos ver uma encomenda, com algumas etapas, que estava agendada fazia meses mas como meus clientes já sabiam eu só poderia iniciar a produção em abril. E assim foi feito o cabeçalho da Jacqueline do blog mais que lindo e que vai ficar ainda mais mais que lindo Coruja Loira:

Começamos então com o rascunho.
A Jacque queria ela e uma corujinha em um cenário fantasioso mas que também acabou lembrando a terrinha natal dela, que é cheia de rios. Fechamos o rascunho assim /\


Depois de apanhar um pouco do photoshop cheguei a esse resultado; o cabelo, levou mais de uma hora, scrr.


Dois designs amor de corujinhas já que eu não conseguia decidir, mas acabou ficando a primeira. <3


Adicionam-se flores, estrelas, ornamento de cabelo, uma aurora boreal, um vagalume e uns reflexos na água e estamos prontos AMÉM JESUS \o/
Eu gostei bastante do resultado! Apliquei algumas técnicas novas que aprendi no curso da melies :D que por sinal acabei abandonando mês passado por falta de tempo. O trabalho diurno tá me tomando até fora da empresa, cês não tão entendendo. T-T então fueim, provavelmente nem terei o diploma já que to sem o menor tempo pra fazer o projeto final. Como as pessoas conseguem trabalhar e estudar ao mesmo tempo, sério? :( (simples, elas não trabalham onde tu trabalha /o\ sua lesma)

Agora vamos ver o que tem de novo no meu blogroll!
Tem a Ritielle Nunes do blog Things I love? Teeeem! <3

Fazia muito tempo que eu não atualizava o blog, então pra voltar bem acabei atualizando o blogroll ilustrado com quem seria a próxima da fila na minha pastinha (sim, eu tenho uma pastinha só com fotos de blogueiras que eu pretendo desenhar pro blogroll quando tiver tempo útil. SIM VOCÊ PODE ESTAR LÁ E NÃO FAZ IDEIA. Se a orelha queimar, já sabe)

Aqui algumas etapas da ilustração:



Gostaram? <3
Lembrando o que já ta especificado no meu blogroll, as blogueiras que eu ilustro sequer tem conhecimento que elas serão ilustradas por mim, portanto não se trata de encomenda ou pedidos, é mais uma homenagem e uma forma bonita de ter o blogroll daqui. 

Só né?
To aqui bolando outro post já. SIM I'M ON FIRE!
E dessa vez esse vai pros apaixonados por fotografia E pelo ebay MUAHAHA
Bezo <3

PS: Não sou macaco porra nenhuma.
PS2: Quer combater o racismo? Abomine quem chama os negros de macacos, NÃO É UM CONCEITO DIFÍCIL
PS3: Se não entendeu meu ponto de vista e ta aí me xingando de racista, leia esse post do Gabriel Moreira.
PS4: Eu ia fazer um post só sobre esse assunto maszzzzzzzzz...
PS5: Voltei a desenhar no papel OPA
PS6: Ok, agora já acabei.


 Partiu!



23 comentários:

  1. Olha lá o blog Coruja.. gosto bastante dele!
    Ficou lindo demais *-*

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  2. Que liiindas! Você é talento puro, Su!
    A Riti ficou ainda mais maravilhosa :)
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. ~clap,clap,clap~ Achei ofensivo tanto talento,apaga.

    p.s.:morro de rir com esses gifs e com o jeito que você fala com a gente huehuehue <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUHAUAHA
      ah que bom <3 <3 <3 coisa boa de blog é poder ser você mesmo e as pessoas gostarem de ti LOL

      Excluir
  4. Vi que a Lia postou sua ilustração, que linda <3 amei essa nova que tu fez, ficou tão vintage :)

    http://ogarotodoespaco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menino e eu, fiquei louca passada quando vi, por mais que não tenha rolado créditos HAUAHUA mas ta lá o tumblr de boa e pfvr, é a Lia. <3 Obrigada gato!

      Excluir
  5. JESUS ME SEGURA cada vez que olho para essas ilustrações meu coração palpita de felicity. Tô xonada enlouquecida recalcada animada querendo pra mim

    Ai Jesus você tá extremamente talentosa. VACA! <3

    Cafeína Aguda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mesmo se tu comentasse como anônima eu já ia saber que era tu, por quê será?
      fresca <3

      Excluir
  6. Oi Suelen, gostei demais de você! haha
    O post está lindo, você manda muito bem nas ilustrações menina! Já fez parceria com blogs?
    Podemos conversar sobre isso ( :] )
    Caso queira, entre em contato comigo, prometo não cobrar muito, como muitas blogueiras. haha

    Beijos!
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Patricia! :D
      Não, nunca fiz parcerias com lojas nem blogs. hahaha
      Não entendi o que vc quis dizer com a parte de cobrar :s ...
      beijão!

      Excluir
  7. Como vc é talentosa, Suelen! Amei seu trabalho! Parabéns!

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  8. Suuuu, que talento!!!! Adorei tudo ♥ eu queria tanto trabalhar com isso, sabe? Mas eu não tenho talento, mas amo mexer com essas coisas. Tô pensando em investir em cursos de desenho, pintura, essas coisas, mas o problema é falta de tempo :c enfim, tudo lindo ♥

    www.voamari.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tempo é um saco mesmo, te entendo :( se vc já gosta acho que só praticando nas horas vagas já te ajudaria flor! Curso muitas vezes só te deixa mais perdida. HAUHA
      beijo e obrigada <3

      Excluir
  9. Su, fico encantada com tanto talento ♥
    Reconheço seus traços de longeeeeeee
    Enfim, você ta na minha lista de follow friday!! *--*' super merecido, claaaaaaaaaro! Beeijos
    http://apequenaka.blogspot.com.br/2014/05/follow-friday.html

    ResponderExcluir
  10. Que lindas ilustrações, você é talentosíssima, passa um pouco de talento pra mim T-T
    Beijão

    goingto-california.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *joga talento pro alto* É DE QUEM PEGAR GALERA /corre
      lezeira a parte, obrigada gatinha <3

      Excluir
  11. Que lindooo!! Amei a ilustração da Riti, muito linda!!! Bjoos.

    ResponderExcluir

Respondo todos os comentários!
Mas por favor sem baixaria que disso já basta a autora.
Comentários com discurso de ódio serão ignorados. :*
Obrigada!

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...