17 dezembro 2013

Hoje, a mini-suu faz 23 anos


Parece chatice, mas desde os meus 16 anos mais ou menos que eu não fico mais tããão animada pelo meu aniversário. Parte disso é recalque também porque sempre participei de festa surpresa pros outros, mas nunca pensaram em fazer uma pra mim FALO MERMO.

Claro que felizmente existe o Olhos verdes que normalmente é quem me salva desse dia, como ta sendo hoje. <3
E outra. To fazendo 23 anos :( já sinto meus ossos doerem SOCORRO
Aniversários realmente te fazem pensar na vida. Tipo, não nego que da data passada pra essa, melhorei em muitas coisas (e engordei também, mas deixa estar) mas muito disso também não mudou. Então sei lá. Isso é bom ou?

Aaaaanyway chega de mimimi. Obrigada a Mariana Ferrari e a Jess pela participação especial não autorizada no quadrinho acima. <3

E não, NÃO TEM BOLO, mas tem pizza, então pode chegar!





26 comentários:

  1. Parabens lindinha..tudo de bom! Comigo é a mesma coisa..n animado mais a fazer festa e tb ja ajudei bastante em festas surpresas, mas nunca recebi uma rs..E alias, adorei a tirinha!
    blog-cherrie.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  2. Se a pizza for com muito queijo e chego mesmo <33333
    E ó, para com isso de ficar desanimada no aniversário, tem mais que comemorar, mesmo que seja com os olhos verdes, eu nunca tive festa tbm, então... aeuheauhae

    Bem vindo ao clube das véia <3
    Muita saúde, amor, criatividade e bom humor SEMPRE! Adoro tu, cara de tatu ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu comprei uma de 4 queijos só pra ti <33333
      eu to ficando grisalha, já posso pintar o cabelo sem descolorir YES

      sua linda, adoro tu e cada fiozinho colorido do seu cabelo lindo <3

      Excluir
  3. Parabéens Suu! Felicidades sempre, que Deus te abençoe muito e esteja sempre te guardando! (:
    Beeijos ;*

    16fases.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tinha visto o quadrinho na sua página, e gostei muito! As suas ilustrações são incríveis :3
    Essa coisa de festa surpresa é uma COISA mesmo, haha
    Feliz aniversário moça, tudo de bom pra você.
    xo, Nicolle

    Dias e Flores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA obrigada!
      Gente que lindo o nome do teu blog <3 já ia te visitar por ver o link aqui mas se visse por aí iria também só porque sou atraída por nomes fofos haha

      Excluir
  5. Olha que eu chego mesmo, porque como eu sempre digo "é pecado recusar pizza" hahah. Parabéns pelo seu ano de vida a mais, ou a menos, como preferir.

    Joy

    ResponderExcluir
  6. Também sou assim, HAHAHAHAHHA, parabéns!!

    ResponderExcluir
  7. Eu me sinto triste no meu aniversário exatamente pelo menos motivo, fico extremamente chateada! U.U . Maaaas, PARABÉNS! hahahahaha.

    www.lirisando.com

    ResponderExcluir
  8. Lembrei do seu aniversário. Eu juro! Mas fiquei off o dia todo :(

    Mesmo atrasada: FELIZ ANIVERSÁRIO! Para de achar que tá velha com 23 anos, pq sexta-feira sou eu tbm rs

    Você tem 23 com carinha de 17 e tá bem na fita, né não?

    Desejo muitas pizzas e tudo de bom para você...
    Quem a originalidade continue sendo parte fiel em você!

    Beijão

    ResponderExcluir
  9. Não reclame por nunca ter uma festa surpresa, eu nunca nem ao menos tive uma festa
    PARABEEEEEENS, TUDIBOM, SAUDE BLABLABLA AMOR BLABLABLA to atrasada então é isso ai

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
  10. Vou fazer 25 já já e o sentimento é o mesmo! hahahah
    Mas é assim mesmo. Sorte é ter alguém que a gente gosta por perto para fazer o dia ser melhor.
    Beijos!
    Reenoceronte

    ResponderExcluir
  11. XESUUUUUUUUUUUUUS SÓ VI O POST AGORAAAA

    PARABENS ATRASADO AIMEUDEUS

    ResponderExcluir
  12. Feliz aniversário atrasado! E se ainda tiver, pode mandar o meu pedaço de pizza.
    Eu fiz 27, então digo que a idade começa a pesar e que a tendência é piorar... mas a sabedoria que vem com esse "peso" é boa, então, acho que compensa de certa forma!

    Um beijo e feliz 2014,

    http://algumasobservacoes.blogspot.com.br/
    http://escritoshumanos.blogspot.com.br/
    http://nossocdl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Pizza em vez do bolo foi bem melhor hahahaha adorei

    Beijos
    www.barbaraalgazi.com

    ResponderExcluir
  14. Calmaê Su. Eu tenho que decidir em que estou mais apaixonada: se é no seu jeitinho todo especial de falar, se é nas suas ilustrações, nos layouts perfos ou em você hahahaha PARABÉEEEEEEEEENS <3 HAHAHA Você pedindo pra voltar no tempo e eu quero meus 18 aninhos (tá quais) cheguem logo rs Seguindo, curtindo, amando, stalkeando e tudo que tenho direito <3
    Beijos,
    destemidagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Parabéeeensss!
    Me deu vontade de comer pizza HAUDHUASF
    <3
    beijos da Lari!
    Blog Call me Lari

    ResponderExcluir
  16. Fico assim nos meus aniversários também, detesto envelhecer.
    Pizza ♥♥
    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
  17. Parabéns !
    Adorei as ilustraçoes, e so de falar em pizza .. hmmmmmm

    quero convidar você a conhecer meu blog.. espero que goste. Se quiser, curta tambem nossa fanpage, e fique por dentro das novidades! Beijos <3

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir

Respondo todos os comentários!
Mas por favor sem baixaria que disso já basta a autora.
Comentários com discurso de ódio serão ignorados. :*
Obrigada!

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...