10 dezembro 2013

Fotografia - Making of da tatuagem de guaranás

Hoje o post é todo de Fotografia! Ó que beleza! <3

Esse sábado passado o Olhos verdes teve sua terceira e última sessão da tatuagem de guaranás na perna. Dessa vez a lesma dona desse blog levou sua amada câmera junto pra registrar tudo que dava pra mostrar aqui depois.

A tattoo foi bolada pelo próprio Markito, que é mestre em artes no estilo regional :) quem for do Rio pode conferir o stand dele no evento que vai rolar em Janeiro, na Tattoo Week! (y)
Se você nunca fez uma mas tem vontade, essas fotos podem te ajudar a entender o processo até! :3 Vamos do início!

*As fotos a seguir foram feitas com Nikon D5100 + lente 50mm 1.4

Como podem ver, na terceira sessão só faltavam mesmo colorir aqueles guaranás ali de cima e outros detalhes em pontilhismo. Antes de mais nada, raspar os pêlos da área;



ói o guaraná das sessões anteriores que lindo <3

Enquanto o Markito preparava as tintas e etc aproveitei pra registrar uns pedacinhos da sala dele;

(Como o post tem MUITA foto linda vou dividir ele aqui pra não pesar a página, clica em Continue lendo!)

Miniaturas AC/DC que puramente por boa criação da minha avózinha eu não enfiei na minha bolsa :(



Já tive mó vontade de virar tatuadora, sabiam? Quer dizer, tintas <3 <3 <3 Por isso me amarro em acompanhar sempre amigos que vão fazer alguma HAHA

 Aos aspiradores a tatuados de plantão, reparem bem se o local onde vocês pretendem se riscar tem tudo devidamente protegido e esterilizado como mostra a imagem acima. /\

Amsterdam <3 <3 <3

Vejam agora o processo do "olhinho" de um dos guaranás:

PS: Se você é sensível a agulhas (que merda está fazendo em um post sobre tatuagem?) pense duas vezes antes de continuar. :B






Lembrando que a quantidade de agulhas pra preenchimento e pra contorno são diferentes (pra preenchimento são mais agulhas) mas believe me, a de contorno dói bem mais. /chora


E esse é o Markito :D

 Favor notar mais uma vez como os equipamentos estão todos embaladinhos. (y) Isso é muito importante num estúdio de tatuagem, se o que você escolheu apresenta descaso pra higiene e segurança FUJA.


 AC/DC <33333333333333333333333333


Eu já vi em um estúdio em particular (meio fundo de quintal até) sobre o tatuador ter tatuagens apenas em lugares escondidos pra dar mais credibilidade ao estúdio. Alguém me explica a lógica disso? E eu vou querer ser tatuada por um cara todo liso? Que confiança isso passa? :s É tão lindo a pessoa toda colorida <3 HAHA

 Esse verde-vida <3

 A impressão que ficou é que os olhinhos de guaraná estavam chorando. Foi intencional? Não sei, ficou incrível? MUITO.


 Na hora de pintar o guaraná em si acabou a tinta vermelha e eu tive que emprestar meu red velvetine, como podem ver. -sqn gente olha a vibração dessa tinta <3


Feitos os guaranás, a tatuagem poderia facilmente já estar pronta - mas, para um toque a mais, o Markito havia sugerido em outra sessão fazer alguns detalhes em pontilhismo :) não sei na cidade de vocês, mas aqui em Manaus pontilhismo ainda é um estilo recente; e lindo, pra variar.

 O pontilhismo é feito exatamente como parece; vários furinhos isolados ao invés da furada contínua que é no estilo normal.
O melhor foi antes da sessão começar.
Eu: Ainda não vi como é feito o pontilhismo na tatuagem, faço nem ideia...
Olhos verdes: Nem eu
Markito: Nem eu. Vamos deixar fluir (y)

LOL

Não é tinta. É sangue mesmo. #desculpempelaaflição



*-* Essa foto ta entre as minhas preferidas :D

E voilá! Prontinha!

O pontilhismo deu um "tchan" a mais, não?

É isso galera, prometo que na minha próxima tatuagem também vou registrar em fotos pra postar aqui. :D

A quem for de Manaus e quiser conhecer o estúdio do Markito:
Rua João Valério, 
Ed. Premium Center, Vieiralves
nº 250 (1º piso)
São Geraldo

Vou deixar também a dica de sempre, tatuagem não é acessório! É parte da sua pele! Então antes de fazer tenha absoluta certeza, pesquise muito antes de escolher o estúdio e o profissional, e principalmente, pense MUITO antes de tatuar algo só porque está na moda. (TO FALANDO COM VOCÊ, COMBO DE BORBOLETA + SINAL DO INFINITO +  APANHADOR DE SONHOS + PENA VIRANDO PÁSSAROS)

E tchau que to cheia de trabalho pra fazer rsssss


36 comentários:

  1. a tatuagem ficou muuuuuuuuito linda! o pontilhismo deu um tchan e um charme enorme, adorei <3
    "pense MUITO antes de tatuar algo só porque está na moda" ou então antes de tatuar nome, sempre bom largar esse aviso pra ver se rola uma crise de consciência e a pessoa desiste.
    Seu blog é uma graça, adoro suas ilustrações <3 Quero algum dia conseguir tirar minha mesa digitalizadora da aposentadoria e fazer desenhos tão bonitos quanto os seus <3
    (quando é o primeiro comentário a gente pode falar de tudo que pensa de uma vez só e deixá-lo gigante???? idk)
    beijo beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tatuar nome parece praga cara, pleno século 21 e ainda tem quem faça ç_ç
      Obrigada sua fofa <3 e podexá que comentários gigantes são meus favoritos kkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. nossa, ficou muito bem feita a tatuagem.. esse preenchimento parecendo um monte de pontinhos ficou INCRÍVEL! e as fotos então nem se fala! adorei *o*

    www.bygarotas.com ♥

    ResponderExcluir
  3. Nossa Su, que linda a ficou a tatuagem dele!
    E realmente, pessoal sai tatuando por aí sem ter a mínima noção das coisas, não passa nem um ano se arrepende.

    ResponderExcluir
  4. "Eu: Ainda não vi como é feito o pontilhismo na tatuagem, faço nem ideia...
    Olhos verdes: Nem eu
    Markito: Nem eu. Vamos deixar fluir (y)"

    "(TO FALANDO COM VOCÊ, COMBO DE BORBOLETA + SINAL DO INFINITO + APANHADOR DE SONHOS + PENA VIRANDO PÁSSAROS)"

    Só digo: OAIJSOISHIUDHVIUVNN F84687362732Y474TUKMFNJKLNSVD\JHCDJHCXDBHC\JLDCJKLNC JKCJKCX NCVJKFZVJKLSVFKLFDJKNSDNJKDCJKNVJSDVJKKRGMLGRE590985483762561TQYUHJKFOPFDBOP´~ÃS[A´SA´[J [ÁSÇÃ[\]~[´\]~´QPAÇQWLDK,VFJKLaçxâ´p-Z}^:

    (Coma risístico)

    E apesar de não saber, ele arrasou no pontilhismo. As cores vivas de um UAU e puts, aqueles ramos na cor da pele? Arrasou. Valeu cada (caro) centavo, consultora de tattoo feeling

    Cafeína Aguda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coma risístico é um termo que tu PRECISA patentear porque ja me vejo usando ele daqui pra frente
      <3

      Excluir
    2. Patenteei. Agora toda vez que alguém falar "coma risístico" ganharei dinheiro em cima da pessoa muahiahauhauhauahua

      Excluir
  5. E eu que nem sabia que existia uma tattoo week? Hahaha! Adorei as miniaturas, e a sala dele é bem legal. Eu fiz a minha pensando que iria doer horrores, ainda mais por eu ter pavor de agulhas, mas foi tranquilo e eu fiquei olhando o processo todo e achei bem interessante *-* Concordo com você, não passa confiança nenhuma o tatuador não ter tatuagens bem amostras. Não sabia nem o que era pontilhismo, e achei interessante! A tatuagem ficou lindaaa!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sabia também HAHAHA o Markito que contou pra gente, que ele vai tá participando!
      Eu acho que esse negócio de ficar olhando enquanto vem uma agulha pra sua pele (seja tattoo ou injeção etc) a dor diminui incrivelmente, totalmente psicológico mas sempre funciona pra mim. Até porque se eu não olho cada toque da agulha é um pulo de susto e meu coração não aguenta LOL
      obrigada pelo comentário lindona <3

      Excluir
  6. Cara, que sonho! Não sou fã de tatuagens tão grandes, mas eu fiquei impressionada com a personalidade do estúdio que você foi e cara, que tatuagem bem feita, linda, maravilhosa, perfeita! Até eu faria uma dessa. As fotos ficaram ótimas também e os pontilhados deram muito mais que um tcham, sem dúvidas.

    Mil beijos ♥
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vários estúdios da minha cidade tem características únicas nas decorações! Eles capricham muito aqui <3 Obrigada florzinha!

      Excluir
  7. ficou linda sua tattoo e as fotos também ashuahs tbm pretendo fazer uma, mas pquena e beeeeeeeem delicada, nada muito extravagante

    http://pequenamiia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tattoo é do meu namorado, mas obrigada hehe 8'D

      Excluir
  8. A tattoo ficou linda, mas por ser grande e colorida, deve ter doído horrores! hahaha

    Beijos
    Mais que Estrelas

    ResponderExcluir
  9. Estou tentando marcar a minha mas nunca consigo horário, to ficando impaciente ja kkkk

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que com esse tatuador em particular tem MESES de espera pra tatuar, marcamos essa aí do post em março, e ficou agendada a primeira sessão pra agosto O.o pela procura a gente sabe que o cara é bom!

      Excluir
  10. VC FAZ LAYOUT
    richelleoliver07@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Uau, que tatuagem iraaaaada! :O
    Super amei, que coragem de fazer! Imagino que tenha sido um pouco doloroso. hahaha'
    Mas sério, que demais!
    As fotos ficaram incríveis! Adorei seu blog e já estou seguindo por aqui pra poder acompanhar mais posts. (:
    Beijos!

    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só posso imaginar também kkkkkkkkkkkkkk
      Que bom que gostou das fotos, obrigada florzinha <3

      Excluir
  12. Amei as fotos!! Lindas! E essa tatuagem também está divando!!!!

    http://amandainacio.com/

    ResponderExcluir
  13. Achei muito linda a tatuagem mas, tenho um aflição em ver a pessoa fazer \o/

    ResponderExcluir
  14. Mas gente essa tatuagem ficou muito linda ç.ç
    As cores que ele escolheu nela ficaram tão ♥. ♥
    Morro de vontade de virar um gibi pelas ruas mas e a dor? :(

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
  15. O Guarana na perna do cara ficou incrivel! :) Mas eu nunca teria coragem de fazer uma tato. Mas as fotos ficaram incriveis!!!
    www.quasemeianoite.com

    ResponderExcluir
  16. Ficou linda a tatuagem! Nunca tinha visto o pontilhismo, mas achei um charme! xD
    Lindas as fotos também *-*
    Beijos
    Reenoceronte

    ResponderExcluir
  17. Que fotos lindas, as fotos também ficaram um arraso!
    p.s.: mas deve ter doído bastante hahah!
    Beijos,
    www.blogdaninha.com

    ResponderExcluir

Respondo todos os comentários!
Mas por favor sem baixaria que disso já basta a autora.
Comentários com discurso de ódio serão ignorados. :*
Obrigada!

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...