10 outubro 2013

Look Ilustrado - Bubbly

(A qualidade da imagem cai por causa do blogger ç_ç fuein)

Essa semana fui ao cinema assistir MAIS UMA VEZ Invocação do Mal. Porque o filme é realmente MUITO bom hahaha mas quando saí de casa ia fazer outras coisas e por isso acabei pegando esse look levezinho bem primaveresco (me arrependi, choveu muito e eu passei frio haha MANAUS POR QUÊ).
Esse jumpsuit já é velhinho até, eu usava mais pra patinar <3 o que aliás, preciso voltar a fazer urgente.

Acho que até rola um post sobre patinação futuramente, o que vocês acham? Alguém aqui pratica?
Beijo!

PS: FRIO
PS2: QUENTE
PS3: MANAUS WHAT IS THE MATTER WITH YOU
PS4: Tá pra sair o resultado da Kipling gente socorro não respiro
PS5: Hoje também rola outra coisa importantíssima. Deus ajuda :'(
PS6: Não posso me estender muito por hoje porque tenho uma encomenda belíssima pra começar!
PS7: Agora sério, tchau <3
PS8: Aniversário do blog Domingo cheio de presentinhos! Não vão esquecer!


18 comentários:

  1. noss ansiosa pelo aniversário do blog por conta dos presentinhos hahahahhaha.
    amei o look ilustrado achei ideia bastante diferente e bacana, já estou seguindo o blog a um tempinho mas não acompanhava diariamente mas agora vou estar sempre por aqui beijo.
    porqueestrelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Recife pé do mesmo jeito. Se um dia vier pra cá, saia de maiô, mas leve casaco, botas e tal. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH tá pra sair o resultado da Kipling, mas tem 40 outros blogs concorrendo cmg e eles são muito bons (mas quem sabe, né?) :~ Dia 10 tá sendo o dia das coisas importantes pra todo mundo, socorro. Ah, e eu tô curiosa pro que vai ter domingo :3

    Boa sorte com a seleção :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUAHAUHA ai que tenso
      nao foi dessa vez que rolou a kipling :(

      Excluir
  3. Eu queria ver foto!! Pelo desenho tá com jeito de muito linda <33

    beijocass

    Strawberry Fields

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. futuramente vou postar ilustração + foto <3

      Excluir
  4. aaaaaaaaaaaaaah e aqui no no maranhão é 39º EVERY DAY !!!!!!!!!!!!!!! uhuahauhauhauhaquha queria um pouquinho de frio :T

    ResponderExcluir
  5. Afê que linda vocêêê!!!! Desejando seu maquaquinho E andar de patins com você, porque aqui onde eu moro as ruas são legais pra andar (não)

    PS: AGUARDANDO DOMINGO
    PPS: SUÉÉÉÉÉÉÉÉÉLÉÉÉÉÉÉNNNNNNNNNNNN!!! <3

    ResponderExcluir
  6. Awn que look lindo!!! Ficou muito fofo >.<
    Acho bem mais legal o look ilustrado que o por fotos, é mais bonito!
    Dê logo a notícia da correspondente kipling, ein!

    Beijinhos, Line
    blog Puta Merda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que tu curte line <3333 obrigada!
      a kipling nao rolou HAUHAUA

      Excluir
  7. Eu morro com tanta fofura *_*
    Melhor do que fazer look do dia, é ilustrar um look do dia. hehehe
    amei, Su.

    www.antenantenada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda nao chega aos pés dos teus looks fotografados e divos <3

      Excluir
  8. Gostei do look ilustrado, in love com o macacão florido. Beijos Etc e Tal

    ResponderExcluir
  9. Oi Suelen. Parabéns pelas ilustrações! Conheci o blog por causa do desenho que você fez da minha grande amiga Ritielle. Ficou perfeito <3
    Beijões!

    ResponderExcluir

Respondo todos os comentários!
Mas por favor sem baixaria que disso já basta a autora.
Comentários com discurso de ódio serão ignorados. :*
Obrigada!

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...