30 outubro 2013

As ilustrações vivas de Oamul

Dois posts por mês?
Caramba hein Suelen, cê já foi melhor né?

Antes de mais nada e como já é de praxe inicio este post me desculpando pela demora ridícula pra atualizar o blog. Digamos que a ressaca da festa de aniversário do Rosto de Neve durou até hoje CÊS ACREDITAM até hoje tem blogueira dormindo na pia da minha cozinha, mas chega de falar disso. Hoje o post é muito muito muito meigo e apaixonante, porque trata de duas coisas que todo mundo ama; ilustrações e animação. <3

Eu não costumo fazer post apresentando ilustradores aqui porque acho que disso a internet já ta cheia; portanto quando topo com algum trabalho excepcional e diferente, aí sim, preciso mostrar pra vocês - até porque nunca vejo posts sobre eles! D:!

Logo do site do Oamul <3 que amor socorro

O Oamul Lu é um ilustrador chinês que carrega no seu portfólio um estilo único, reconhecível de longe. Costuma retratar histórias de fantasia e situações do cotidiano de onde mora de forma totalmente criativa. <3 mas esse post eu dedico pro ponto forte dele, que são as ilustrações animadas.
Essa ilustração é a que abre o portfólio dele.

Fazer ilustrações animadas é deveras cansativo. Como vocês já devem imaginar, é desenhado quadro por quadro antes de juntar tudo e ter o resultado final, mas acaba valendo a pena o estresse. É possível fazer esse tipo de animação no photoshop, fireworks, e outros programas especiais mas é preciso ter todo um cuidado pro resultado não perder a qualidade, porque querendo ou não, o formato gif come toda a qualidade de uma imagem pra ser suportável na web.

Chega de falatório e vamos ver outras obras de arte do Oamul depois do pulo! <3









*suspiro*
<3

Diz lá se não é de se apaixonar pela leveza e fofura das ilustrações do Oamul?
Vocês podem conferir mais trabalhos dele no site e no behance dele.
Vale lembrar que não é porque ta na internet que a gente pode sair usando aloka viu gente. Nunca vi um processo por direitos de imagem chinês mas deve ser complicado só ler o intimato. 



(PIADA PRONTAAAAAAAAAAAAAA)


AGORA vejam bem que depois de bolar esse post eu me inspirei loucamente e decidi que queria animar uma ilustração também.
Como meu tempo tá um pouquiiinho curto (TCC SEU GOSTOSO *n*) eu não pude fazer uma nova pra esse propósito (embora eu pretenda AHAM), então peguei uma antiga minha. Cês conhecem ela, é a capa do meu facebook de ilustrações. Confira abaixo o antes e o depois com direito a texturização pra deixar tudo mais ~*~*MÁGICO*~*~

Antes

Depois

O olhos verdes ainda deu a ideia de animar a nuvenzinha um pouco, as estrelas, talvez os lápis de cor mas eu preferi deixar simples. vulgo eu to sem tempo pra NADA

Eeeeee voltei pro tcc <3 maldito <3 
até outra hora floquinhos de neve!
A frase mais xuxa da blogosfera, foi essa
.
EDIT: AQUI UM BÔNUS PORQUE HOJE É DIA DAS BRUXAS YEEEEAAAAAAHHH


18 comentários:

  1. Quanta lindeza! Ficou um amorzinho o seu! *-*

    ResponderExcluir
  2. owwn eu adoro ilustras e ainda mais assim, me apaixonei *---*

    ResponderExcluir
  3. Que lindoooooooooooooo Su! Amei as ilustrações do Oamul, e a sua ficou tão fofaaaa! Realmente, vale a pena todo o stress porque o resultado é maravilhoso!

    www.corujaloira.com

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh meu blog, comentei pelo app do face! Amei d+!
    Beijos Maiara Ferreira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ... oi? *-*'
      AIUHEH desculpa não entendi, mas obrigada <3

      Excluir
  5. Oi!

    Suellen, queria um email para contato com você. Pois queria encomendar uma ilustração.

    Ou então me manda um e-mail: srtaclicia@gmail.com

    Adoro seu trabalho!
    ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clícia :D
      gatinha pode falar comigo pela página de trabalho do face www.facebook.com/suelenlimailustracoes beijo! <3

      Excluir
  6. Estou in love pelas ilustrações do Oamul ♥♥
    e a sua ficou muitoooo fofa ♥♥


    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Acabei de conhecer teu blog e gostei muito.
    Vi suas ilustrações em outros posts.
    Nosso como eu acho bonito quem tem esse dom.
    Eu não tenho! :( rsrsrsrs
    To saguindo, espero que você tenha tempo pra atualizar mais frequentemente! *-*
    beijos - http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
  8. Que fofuxa esta ilustração. Amei! <33

    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. EU QUERO O POLAR BEAR PRA MIM
    Cabelos da mini-Suu ao vento, like a beyonce ruiva

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir

Respondo todos os comentários!
Mas por favor sem baixaria que disso já basta a autora.
Comentários com discurso de ódio serão ignorados. :*
Obrigada!

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...