22 maio 2013

Tutorial: Ctrl + Z (quase) infinito!

Mais uma função pra mini-suu, que virou pau pra toda obra, dar dicas legais pra vocês sobre qualquer coisa que eu achar útil.

Mini-suu: ah vá...

E de primeira tenho uma dica que muita gente não sabe, mas que salva muitas vidas. Mostrem pros amigos! (E tragam eles aqui pro blog ;D) (Preciso avisar pra clicar no Leia mais?)



Lembrando que essa dica vale pra outros programas da Adobe também (segundo o Olhos Verdes, no After Effects o nível chegou a 9999. PODE ISSO?)

Se tiverem sugestões de dicas, podem se comunicar com a mini-pau-pra-toda-obra-suu pelo e-mail do blog contato@rostodeneve.com

Agora, ilustrações! 
Semana passada eu tive um ou dois segundos de folga e resolvi mostrar pro mundo o que eu quero que eles pensem que tem na minha bolsa, que é tudo isso abaixo, só que com muita desorganização. RS

 Essa ecobag é da Reverbcity, não sei se eles ainda têm esse modelo do Radiohead, mas tem outros lá muuuuuito lindos e de excelente qualidade. :D
A carteira com estampa de Londres eu comprei na Marisa uns meses atrás, o moleskine também é da Reverbcity, o estojo é um genérico da Concorde que eu comprei ano passado. A necessaire lindinha é da TOP e foi presente da minha madrinha. <3 O celular é meu S2 branco lindo que vocês já conhecem, e o óculos de sol é aquele do Ebay de 2 dólares e uns quebrados. <3

Quem assiste How I met your mother e ainda não viu a season finale vai me odiar muito por isso, mas assim que eu vi a Mãe senti essa compulsão por desenhá-la. ELA É LINDA E FOFA E TUDO :( e NADA do que eu esperava KKKKKKKKKKKKKKKKK a produção arrazou em pegar uma atriz desconhecida mas fofa e, segundo precedentes, talentosa.  Mas sou só eu ou ela é uma mistura da Robin e da Lily? o.o

Enfim, se você não assiste How I met your mother. TÁ ESPERANDO O QUÊ?

Fico por aqui, bom resto de semana pra todo mundo!
Querem PS? Tem um PSzão pra vocês:

PS:

Pois é, devido ao número crescente de encomendas, tive de encerrá-las até o dia 15/06 que é quando vou estar aceitando de novo - obrigada demais por todo o carinho <3

8 comentários:

  1. Se alguém não assiste e vai começar agora, vai te odiar pelo spoiler, mulher HUAHUAHUA
    Eu só odeio a fanpage oficial que postou foto da fia no dia do episódio, nossa, espumei de raiva DSFHUIAFDSAHU ;-; Mas já vi e agora tá tudo bem (tirando que to sofrendo e preciso da temporada nova pra já). Sua ilustra ficou linda <3

    (Vou correndo mudar o numero de ctrl z assim que chegar em casa dufhisadhfu brigada!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shhhhh HAEHAEHAHEHAEHAEHE EU VI ISSO mas eu só vi depois de ter assistido, grazaDeus. Ver assim do nada ela foi muito doido *_*
      obrigadan <3

      Excluir
  2. Essa dica pro ctrl + z quase infinito é realmente muito boa, acho meio improvavel precisar usar isso mais de mil vezes né? Sei lá. HAHAH E adorei as ilustrações do que você leva na bolsa. Eu tinha um S2 lindão também e me roubaram :'( Aliás, to vendendo uma capinha linda dele no enjoei, vc nao quer não? HAHA
    Beijos!

    www.themelodyinside.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAEHAEH acho que até 200 ja tava bom, mas tem maluco pra tudo né (eu)
      que treva :( ja me roubaram meu notebook caran. odeio a sensação de impotência que dá
      me mostre essa capinha! AHEAHE eu só tenho duas, mimimi

      Excluir
  3. Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.
    Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Infinity \o/ Sério, isso sempre foi um problema para mim haha Obrigada ^^

    Cicatrizes Literárias <3

    ResponderExcluir

Respondo todos os comentários!
Mas por favor sem baixaria que disso já basta a autora.
Comentários com discurso de ódio serão ignorados. :*
Obrigada!

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...