02 maio 2013

R.I.P.

Pra quem acompanha o facebook do blog, já sabe do que se trata e por quê hoje é um dia negro no Rosto de Neve.
É com muito pesar que declaro falência da minha mesa digitalizadora. Hoje ela acordou com um lugar no canvas que simplesmente não funcionava, e que depois se multiplicou em 3, e que mais tarde deixou impossível o uso da área de baixo inteira. Isso rolou devido ao uso excessivo dela nos últimos 6 meses (emprego novo né, e a bichinha ja tinha 3 anos). 


Apesar de não ser da renomada marca wacom, a genius nunca nunca NUNCA me decepcionou. Fico até embasbaca com os comentários que vejo por aí de essa ser uma péssima marca. Mas cada um usa de um jeito diferente, eu acho né? A minha sempre foi mantida com muito carinho e realmente só veio a dar seu primeiro defeito com quatro anos de uso. QUATRO anos, meus povos e minhas povas.
Vamos fazer uma retrospectiva beeeeeeeeeem resumida do traço dela.



 

(Esse último foi um dos primeiros que eu fiz com ela. :'( tava testando brushes de lápis)

RIP Genius F509, você foi excelente e eu nunca vou te esquecer. :( †


.

15 comentários:

  1. É horrível quando algum eletrônico que a gente super usa resolve morrer do nada né? Ainda mais algo que você usa tanto, como sua mesa. Meus pêsames D:
    Eu tenho meu notebook há 2 anos, e ele está dando problema no conector do carregador... Espero que ele aguente pelo menos mais 1 ano kkkk

    Att, Line
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, muito :'(
      Haehahe na dúvida compra logo um carregador novo pra ele, universal e tal ._.

      Excluir
  2. Awn ): Meu sonho de consumo é uma dessas! Pfv, um dia fale mais sobre a sua finada!
    beijos e luto ♥

    ResponderExcluir
  3. Af, e agora, como vai fazer pra me ilustrar dnv? Socorrrrrr ))):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana sua insensível eu vou te dar uma bifa

      Excluir
    2. Insensivel? To aqui choranu porque nao serei ilustrada guria u_u

      Excluir
  4. Ain que triste, as ilustrações tão lindas :/
    Amei seu blog, já estou seguindo.

    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sinto muito pela perda.
    Apesar do pesar, achei tão cômica a forma que vc noticiou isso! RSRSRS
    Mas eu amei seu blog! Demais!
    Vc faz ilustração sob encomenda??
    Beijos
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAAH obrigada, pior é que nem é de propósito essa palhaçada kkkkk
      obrigada flor <3
      e sim faço sim, se tiver interessada fala comigo no e-mail suelen.suu@gmail.com

      beijo

      Excluir
  6. Posha que pena,suas ilustrações são tão...lindasss *O*
    Força!Jajá você consegue outra (:
    Beijos!
    www.naocliche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Todos os desenhos tããão lindos! E aquele último ficou assim PER-FEI-TO *-*
    beijoss
    http://sublimar-me.blogspot.com

    ResponderExcluir

Respondo todos os comentários!
Mas por favor sem baixaria que disso já basta a autora.
Comentários com discurso de ódio serão ignorados. :*
Obrigada!

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...