29 maio 2013

Dia dos Namorados - 10 dicas pra ele e 10 dicas pra ela

Cheeeeeeeega dessa história de caneca que se abraça, de almofada com coração, de bichinho de pelúcia segurando uma rosa. Chegou né?
Como vocês devem bem saber, meu tema favorito de tudo pra tudo é o tema compras HAHA então por isso venho dividir com vocês coisinhas lindas de alguns sites que eu amo e confio. :)

E não só ao público feminino, mas trouxe também opções pra presentear a namorada.

 
1 - Quadro com cinco porta-retratos coloridos - O Segredo do Vitório
2 - Porta-jóias com 24 gavetas Matriosca - O Segredo do Vitório
3 - Porta-celular cachorrinho - Vou Comprar
6 - Caderno DC comics vários modelos - Loja Mundo Geek
7 - La Sardina Mobius - Vou Comprar
 10 - Calcinha Mulher Maravilha - Loja Mundo Geek

Curtiram? Sugiro explorarem as lojas mencionadas pra achar MUITO mais coisa legal. <3
Agora, presentes para ele:


1 - Almofada Beatles Lego - Vou Comprar
2 - Balde de cerveja inflável - Vou Comprar
3 - Carpete Batman - Vou Comprar
4 - Bóia gigante de donut inflável - Vou Comprar
5 - Caderno Famous Faces Star Trek - Vou comprar
6 - Objeto de decoração Abbey Road - Adot
7 - Almofada speaker - Vou Comprar
8 - Copo de shot caveira - O Segredo do Vitório
9 - Mouse pixel - Vou Comprar
10 - Copo para viagem DC Comics - O Segredo do Vitório

(sou só eu ou os presentes do Para ele são de mais agrado pra mim do que os Para ela?)
Bom, é bom pedir logo essas coisas pra chegar a tempo, então here we go!
Agora vamos mudar só um cadinho de assunto...

Ilustração do dia
Encomenda pronta e entregue: Blog Ana Carvalho
 
 O USO DESSA ILUSTRAÇÃO É TERMINANTEMENTE PROIBIDO PARA QUAISQUER FINS
A Aninha Kendrick Carvalho queria uma ilustração dela que representasse todo o seu amor e talento pela customização. Quem visita o blog dela sabe bem do que se trata :3 Lembram que a bolsa do isntagram que ela pintou apareceu até no Depois dos Quinze?
A ilustra já ta no cabeçalho dela, vai lá ver!

Agora me retirarei porque tenho mais encomendas pra fazer. Yep, não tava brincando com o negócio de ter que encerrar a possibilidade de novas encomendas até o dia 15 de Junho.
Tem mais uma pronta mas eu não posso mostrar ainda HAHAHA porque é um presente de uma pessoa pra outra e se essa segunda pessoa vê a ilustra aqui a primeira pessoa me enforca, rs

Beijosmil!

33 comentários:

  1. "porque é um presente de uma pessoa pra outra e se essa segunda pessoa vê a ilustra aqui a primeira pessoa me enforca" ME AME MENOS SUELEN UAHAUAHUAHUA arrasando como smp, af u.u <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAIDAQ TA SUJANDO MEU TAPETE DE TINTA (color run, piada pronta)

      <3

      Excluir
    2. Não to pisando no seu tapete, troço. u.u

      Excluir
  2. Olha....não tenho um boy pra mim...
    Mas bom post...irei comer chocolate sozinha...
    Tem um post bem legal lá no blog.Vem:
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou te dar um coração de chocolate e uma rosa pelo correio <3 HAEHAH

      Excluir
    2. To aceitando KKK
      Tem resultado de uma pesquisa que rolou lá no blog.Vê lá.
      http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. ai que fofura aquele quadro com molduras! \o/
    e essa boia de Donut gigante?!

    Quero tudo, agora só falta dinheiro kkkk
    Preparando a surpresa de dia dos namorados e aniversário de namoro! Quem acha que é economia se engana! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to mais apx pela boi que qualquer outra coisa KKKKKKKKKKKK

      Excluir
  4. <3 suas ilustrações <3 vou encomendar uma <3 suas dicas <3 seu blog <3 pqp <3 te amo <3 você é perfeita <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. teu quarto <3 ta <3 uma <3 bagunça ainda assim <3 te amo <3

      Excluir
  5. Gostei das dicas, não namoro mas beleza.
    Te indiquei em uma tag
    De: Adolescente Para: Adolescente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA mas já vale um auto-presentear, só acho
      vou lá ver flor :D obg

      Excluir
  6. Nhoin, almofada dos Beatles <3 nem tenho namorado (alone), mas adorei as dicas, whatever hahaha. Quem sabe arranjo um até o dia 12, SÓ QUE NÃO MUAAHAH.
    Beijos <3

    http://www.doceapego.com
    http://www.facebook.com/DoceApego

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. D: eu até tentaria te ajudar mas achar menino bonito na minha cidade pra te enviar tá muy dificil

      Excluir
  7. hahahaha dicas boas, fiz um post desse no meu blog também! Muita gente tem dúvida na hora de comprar os presentes! http://pecadosfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu nao tenho namorado, mas se alguem quiser me dar presentes eu aceito. ❤
    happyaccidentt.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. XD
      fui ver teu blog, não tens idade pra namorar! KKKKKKK esses moleques estão muito avançadinhos u_u abra o olho! /baixouaminisuu

      Excluir
  9. Muito fofo os presentes, mas com certeza ainda vou ficar um bom tempo sendo solteira. Aqueles cadernos me encantaram profundamente ! Que fofa a ilustração, *oo* XOXO
    fairiesdancing (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  10. Já vi que se apaixonou pela Vou Comprar, né? Trabalhei como atendimento da loja por 3 anos! :D

    Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
    www.pronomeinterrogativo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM *-* omg que legal!
      vou já la no teu sim, beijao!

      Excluir
  11. Pouquissimas coisas das meninas me atraiu.. mais deles eu curti. tipo vc! ueheuheuhe
    Doooona sueleen!! Suaas ilustras dá vontade de apertaaaarrr uehueheuheueh
    Mas dá medo de *pluãft* era uma vez a ilustra ueheuheuhe
    Ana Lu
    http://9dadesasolta.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né? kkkkkkkkkkkk
      awn vontade de apertar tu! <3

      Excluir
  12. Fiquei desejando tudo! Até as coisas dos meninos. E eu to morrendo de amores pelas lojas. Valeu pelas dicas...
    Beijos,
    http://ladylikeoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Prefiro ganhar aquele canecão de cerveja a qualquer item da lista "para elas", rs.

    ResponderExcluir
  14. Haha post lindo Suu!
    parabéns pela dedicação blog cada vez mais lindo :)
    http://adoravelestupidez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Gente tem muita coisa linda nesse site O Segredo de Vitório!!! Fico louquinha quando entro! ADorei as dicas!

    ResponderExcluir
  16. Nossa, esse caderno da BatGirl tá muito bonito ^o^ Se eu tivesse um namorado, nem que fosse imaginário, gostaria de ganhar ele pra eu ficar anotando minhas ideias de posts toda hora, hehehe! Um da Batgirl e o do Spock dog, que ficou sensacional! Afe, eu sou viciada em coisas de papelaria, <3

    ResponderExcluir
  17. Oi,queria saber quanto fica uma ilustração sua,estou louca por uma para o meu blog,meu email é yasmim.mendes13@hotmail.com espero seu contato um beijo e obrigada des de ja

    ResponderExcluir
  18. Geentee eu amo essa boiaa!! onde tem pra comprar essa rosa???? o link que tu colocou n ta funcionando :/

    ResponderExcluir

Respondo todos os comentários!
Mas por favor sem baixaria que disso já basta a autora.
Comentários com discurso de ódio serão ignorados. :*
Obrigada!

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...