07 abril 2013

Selo, mídia e nova tag


Olhem que amorzinho meldels *-* fui marcada de novo pra responder umas perguntinhas.
 Dessa vez foi pela fofa da Karolayne do blog Meu Pequeno Camafeu. Já faz um tempo mas só deu tempo de ver isso agora, mimimi. Bora!

11 coisas sobre mim:
1- Tenho um hábito tré terrible de ficar enrolando o cabelo com as mãos quando to entediada ou nervosa... Minha chefa pira de raiva HAEHAE


2- Desde pequena tenho muita muita muita vontade de fazer um curso de design ou desenho, mas nunca rolou :( ... until NOW (mais a respeito em outro post)


3- Antes do meu namorado eu nunca havia me apaixonado, só tido crushes que iam embora em uma ou duas semanas... E atualmente to com o Olhos verdes por 1 ano e 10 meses <3 isso é amor galero
.

4- Tenho um amor irracional por animais, e especialmente cachorros. Tenho duas (MEUS AMORES), uma é um docinho e a outra é meio psicopata. E o cachorro que mais marcou minha vida chama Bob e vocês vão saber mais sobre ele aqui no blog daqui um tempo. E preparem os lencinhos.

5- Sou muito do tipo VAMOS TODOS NOS ABRAÇAR E SER FELIZES e por isso faço amigos/contatos com facilidade :) (mini-suu: tem que ser né mana TU FAZ PU.BLI.CI.DA.DE)
6- Sou clichê em dizer isso mas é a mais pura verdade; minha comida preferida de todos os tempos é pizza. Mais especificamente de calabreza moída com catupiry. VEMNIMIM

7- Sofro (muito) de gastrite nervosa :( e tive meu primeiro (e espero que último, to me tratando) ataque uns dias atrás quando fiquei extremamente nervosa com um atrito familiar e acabei parando no hospital. Comam direitinho pra não terem isso no futuro, é horrível. :(

8- Entre um refrigerante qualquer, um suco qualquer, e um copo de água geladinha, eu vou na água toda vez. Coisa bowa <3

9- Tentei tirar carteira de motorista ano passado (ou foi retrasado? whaat.) mas não rolou. Fiz a prova _CINCO_ vezes, e o nervosismo sempre me pegava, porque dirigir eu já sabia e modéstia a parte dirijo muito bem :( mas né sou nervosa dimais. To no processo de novo (DESDE O FUCKING COMEÇO) e espero que dessa vez role, to treinando agora dirigir sozinha uma vez por semana pra diminuir o nervoso.

10- O único show que eu pagaria mais de 100 reais pra ver é o do Michael Jackson. Oh wait.

11- Moro só com a minha avó desde que a minha mãe casou de novo e se mudou, e as duas são minha única família e eu as amo incondicionalmente. <3
 
11 perguntas que tenho que responder:

1- Um sonho?
Que daqui 10 anos eu esteja na profissão que eu quero (ilustradora profissional, com cursos diplomas e os carai <3), casada com o Olhos verdes, vivendo confortavelmente e sem apertos numa casa que acomode bem tanto nós quanto todos os bichos que a gente vai ter, em algum lugar que pode até ser Manaus, mas que também pode ser no sul ou no exterior. Sou tradicional galera, DESCULPA


2- Uma coisa que não goste?
Receber "críticas" inúteis. ("Não gostei, faz de novo" - "Mas o que você não gostou? Algo que possa mudar? Qual tua opinião?" - "Ain não sei. Só não gostei. :/" ÇAKLJSLÇKAJSDSAJMFSLD/mordemataaaaarrrrghhhhh) e no ramo de design/publicidade isso acontece MUITO.


3- Uma desilusão?
Consigo pensar em nada que me afete atualmente pra esse tópico. Mas teve um cara que eu conheci uns anos atrás e que fiquei por um mês mazomenos, que na minha frente era um príncipe mas pelas minhas costas dizia abertamente que tava doido só pra me ~pegar~, foi um choque. Não sejam assim! 


4- O que faria se saísse o Euromilhões?
Eu ia terminar minhas contas (PENSAMENTO DE POBRE), as da minha família, as do meu namorado, faria um investimento pras gerações futuras, e metia o resto num banco. E COMPRAVA UM ZOOLÓGICO e montava um abrigo enormemente gigante pra animais abandonados terem conforto vitalício.


5- Um desafio?
Superar minha saúde relativamente frágil.


6- Prato favorito?
Pizza pls.


7- O que te deixa feliz?
Ser correspondida positivamente nos meus trabalhos, momentos agradáveis com a minha avó, e quando o Olhos verdes diz 'eu te amo' do nada.


8- Se o mundo acabasse agora, o que você faria?
Largaria tudo pra ficar perto das pessoas que eu amo.


9- Um desejo?
Ganhar na megasena Realizar meus sonhos mencionados lá em cima.


10- Uma tortura?
Tatuar Ficar doente quando já tinha planos super legais :( E QUANDO ACABA A PIZZA


11- Uma viajem dos sonhos?
Disney ou Nova York. Ou Japão. This is a hard question.


11 blogs indicados:
1- O fantástico mundo de Jess
2- Ode Alla Vita
3- Relicários da Sra. Fleur

4- Ahasa Gata!
5- Vc mais Fashion
6- Meninas com M maiúsculo
7- Strawberry Fields
8- Não trague
9- Puta Merda

10 - Spazio DM
11 - Meus Dezoito Anos


FALANDO NO BLOG PUTA MERDA, NO VC MAIS FASHION E NO STRAWBERRY FIELDS. E NO SPAZIO DM.
Gente, altas emoções.
Muitas muitas.

Primeiramente, a linda belíssima Débora Morais fez um post sobre as minhas ilustrações no Spazio DM, e vocês estão intimados a ir conferir; CLICA
(btw eu fui ler os comentários desse post agora e que lindas obrigada <3 aliás DONA LYN EU LI ISSO OK (e yatap <3))

Segundamente, a Daísa do blog Vc mais Fashion fez uma entrevista comigo essa semana *__* clica aqui pra ler. (adoreeeei <3)

Terceiramente, o blog foi parar na tag de Blog lindo da semana (não essa semana rs) do blog ainda mais lindo Strawberry fields <33 vejam!

Quartamente, hoje sai uma entrevista ilustrada (vocês adoram essa palavra né? danados) comigo no blog da Line, fiquem ligados que eu já to no F5 no break aqui. Obrigada linda <3 (EDIT: JÁ TA LÁ! UHUL)
E ta aqui a tag dela que eu to morta de orgulho de ter:
O blog da Line muitos vocês já devem conhecer, que é o Puta Merda (sim aquelas duas palavrinhas que limpam a alma vez ou outra), e que eu simplesmente AMO porque tem uma linha de pensamento muito parecida com a minha. Só que diferente de mim a Line não tem papas na língua pra falar a opinião dela. Vale a pena demais a fuçada no blog, BJS


Quintamente, eu saí num post especial sobre ilustração do Meus Dezoito anos *_* clica pra ver o meu trabalho e outros que humilham akjshake no post dela.

Ufa.
Gente houveram mais especiais fofos assim, mas eu não to no meu pc (favoritei tudo que já fizeram pra mim) e de cabeça não consigo lembrar :( NÃO ME ODEIEM PFV eu amo todos vocês.

AGORA, uma news.
Um passarinho (loiro, confuso e irritante) me convenceu a abrir MAIS UMA NOVA TAG aqui no blog, voltada pra? pra?
SEUS PROBLEMAS
ou desabafos, o que for.
A verdade é que, sim, eu sou dessas que é ótima dando conselhos mas péssima em se auto-aconselhar KKKKK
então o negócio vai ser assim:
Problemas na escola? No trabalho? No relacionamento? Trago o amado em dez dias? Só mandar um e-mail para suelen.suu@gmail.com que a mini-suu vai te ajudar. Ah, tem direito a ilustração do problema no topo do post, CLARO. (Mini-suu: QUEM vai querer o problema ilustrado? Pelo amor de Deus) A gente pode ilustrar a solução também, sem problema.
Ah o assunto no e-mail deve ser Divã da Mini-Suu, conte sua história no corpo do e-mail e escolha a vontade permanecer anônima ou não.
(Mini-suu: Se errar meu nome eu vou ignorar vlw)
Espero vocês!

Beijo enorrrme que eu preciso estudar agora. Semana de provas, YES! (n)


14 comentários:

  1. 1 ano e 10 meses? Oh! Parabéns *--*
    Você é muito simpática! Vendo seu blog dá até vontade de desenhar muito!
    Conheci seu blog pelo Put* Merda e estou amando demais *---*

    http://garotasederivados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaada <3
      AHEHAUEHA awn e você é uma fofa <3

      Excluir
  2. Anem, linduxa demais <3 Também me identifiquei com você, só que tenho um mês a mais de namoro! HAHAHAAHHAA

    ResponderExcluir
  3. hashahs parabens flor sou que nem voce na primeira tambem fico enrolando o cabelo quando to nervosa, entre refri suco e agua vo no suco e agua mais tem que ser suco de maracuja ou cupuaçu :D tambem pagaria pro show do MJ pena que nao da mais :'( eu iria pra Japão e Londres :D hey eu vi seu blog atraves de sua entrevista la no Puta Merda hsahash adorei suas respostas e eu adorei suas ilustrações sao divos eu tambem estou aprendendo sozinha é dificil demais kkkk

    eu te segui se voce quiser visitar o meu.

    inocentementeingenua.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suco de maracujá = vida
      obrigadaaa *-* e sim é difícil pacas mas bote fé na dica que eu dei lá na entrevista, comece e não desista que a evolução vem naturalmente!

      Excluir
  4. Mana,
    tá com tudo hein!
    só na mídia ^^
    adorei o post, obrigada pela citação <3
    você é um amor,
    super talentosa e profissa!
    muito sucesso!
    beijinhos!

    relicariodasrafleur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só nas mídia AHEHAEHAEH
      Nhom obrigada tu, acho que até xingando tu deve ser fofa <333 kkkkkkkk

      beeijo enorme

      Excluir
  5. respondiiiii♥
    Tag lá no blog.http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Awn, que amor, obrigada pelos elogios, você é um doce e super talentosa! Aaaah, e temos quase o mesmo tempo de namoro, só que eu tenho 1 ano e 11 meses ^^
    Obrigada pela tag, prometo que respondo essa e a outra certinhas ainda esse mês (não prometo essa semana porque, bem, você sabe kkk)

    Beijos, Line

    ResponderExcluir
  7. Ahhh, amei seu blog de paixããão, juro!
    E amei esse post, a cada frase que eu ia lendo eu me perguntava se fui eu quem escrevi ASUHDUA Vc é muito parecida comigo, até na parte triste de ter gastrite nervosa :( Faço PP também e minha pizza preferida também é calabresa com catupiry <333333 Enfim, vou seguir aqui obviamente, e quem sabe daqui uns dias te mandar um email com os meus conflitos internos HUDISADHIU
    Beijo!

    www.themelodyinside.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que comentário lindo AHEAHEHAEHA noss somos parecidas demais mesmo O_O e ei to esperando teu e-mail!

      ***

      Excluir

Respondo todos os comentários!
Mas por favor sem baixaria que disso já basta a autora.
Comentários com discurso de ódio serão ignorados. :*
Obrigada!

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...