24 abril 2013

Corrida das Cores


Fala galero!
(Participação especial na ilustração de topo de post: Mariana Ferrari )

Hoje vamos falar de uma diversão saudável e divertida, que você com certeza já viu aí afora pelos isteites, mas que veio pro Brasil também pra nossa sorte /o/ Clica no leia mais pra ser instantaneamente amazed.



The Color Run é uma experiência única que é menos sobre velocidade e mais sobre curtir um dia super colorido com sua família e amigos. Em nossos eventos temos participantes de várias velocidades, idades, formas, e tamanho saindo da linha de largada. Se você é um andador casual de shopping pela manhã ou um atleta olímpico, as 3 milhas de percurso do Color Run serão os mais divertidos que você já correu em MUITO tempo.
 Aff suelen é pra correr? Correr eu já corro da polic--

Não é só pra correr! Mas pra sentir como se você estivesse correndo em cima de um arco-íris (GUEI<3), assistir o vídeo abaixo vai esclarecer melhor o que eu quero dizer:



Se empolgou? Ahn? Ahn?
Essa colorada toda é nada mais que maizena com corante, então pode relaxar que você não morre se pegar na boca nem estraga o sapato se pegar nele (PRIORIDADES PEOPLES)

As regras da color run são:

Regra nº 1 : Todos os participantes são bem-vindos… sejam rápidos, lentos, andadores, idosos e jovens.
Regra nº 2 : Camisa branca é o código de vestimenta saindo da linha oficial de largada e pronto para rolar às 08:30 ou às 09:20 da manhã em ponto!
Regra nº 3: Esteja completamente colorido na linha de chegada, ao estilo do filme “A Fantástica Fábrica de Chocolate (Willy Wonka)”.
Quer saber se a color run vai passar pela sua cidade? É só ir até o site oficial que eles tem um mapa com todas as localidades :3 e se a sua cidade não está na turnê, dá pra votar pra que no futuro ela seja.


O preço inicial pra participar é 60 reais por pessoa (mais barato se você for em grupo) e aumenta um cadinho a medida que a data da corrida se aproxima, então quanto antes comprar melhor!

É de Manaus? VAMO QUE VAMO!

Um beijo e um queijo.

PS: A Mariana Ferrari do blog Cafeína Aguda (que ta comigo no topo do post KEKEKE) é de Vitória (ES) e lá já teve a color run dias atrás! E claro que tem um post cheio de fotos e um video lindo pra te deixar morrendo de vontade no blog dela, clica aqui pra ver!
PS2: EU TO MORRENDO DE CANSADA T_T
PS3: Sabe o que relaxa? Trabalhar com esse site aberto no navegador www.rainymood.com
PS4: Sabe o que mais relaxa? Dormir.
PS5: Sabe o que eu não tenho feito? Dormir.

.

28 comentários:

  1. Menina que legal! Além de ser lindo né?
    Nunca tinha ouvido falar dessa corrida, mas é super legal ! Adorei!
    Lindona seu blog um máximo! Super diferente e criativo! Seguindo aqui com certeza!

    Se puder retribuir!!

    Está rolando um super sorteio lá no blog, quero te ver participado heim!

    Beijinhos linda!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Fan Page:
    http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

    Canal no Youtube:
    http://www.youtube.com/channel/UC2earMW6nsooQbdHWFs72bg/videos?flow=grid&view=0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor <3 vou agora lá e torcer ahehaeh

      Excluir
  2. M E S E G U R A QUE TO CAINDO DESMAIADA FIA!!!! Você me citou. Ops, que cu citou, você me ILUSTROOOOOU. (só estou deprimida pq todo mundo acha que meu belo é castanho e é loirovouesfregarnasuacaraumdia) asajhsioajsiaushu genteeeem, juro que não acreditei quando vi. To chocada, passada, atordoada e colorida (infelizmente não do jeito que eu queria snif). Gente, sério, VÃO, porque, olha, voltar pra casa de ônibus a la desenho de criança é muito bom <3
    Sueleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeen fia vem k me bejar sua linda, to xonada. Obrigada riuriuriu s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUPERA E PINTA O CABELO DE CASTANHO AGORA

      Excluir
  3. EU QUERO, EU QUERO, EU QUERO! menina, eu adoro uma boa bagunça!!!!
    Quando eu passei no vestibular, ele deixaram toda colorida, de cabelo duro e super suja, e eles usaram maizena com corante, mas eu nem liguei, pois foi super divertido... kkk queria uma corrida dessas aqui em minha cidade!
    E mais uma vez, estou mega apaixonada por suas ilustrações.
    Beijos

    www.antenantenada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAEUAHEUH também adorooo Karly (íntima) lol
      obrigada florzinha <3

      Excluir
  4. EU VOOOOOOOOOOOOOU!
    Tô fechando um grupo com amigas o/
    Vai ser lindooooo hahaha
    Beijos.
    http://www.pandainvertido.com/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia. Parece ser muito legal, eu adoraria participar algum dia hehe

    Passa lá no Just Babis :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na falta do evento na sua cidade, faz com os amigos ahheheahe *-*

      Excluir
  6. Que legal a corrida! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadaaa linda <3 vou agora no teu, beijo grande!

      Excluir
  7. Amo a mistura das cores em favor da arte!!!

    bju

    www.borboletamaquiada.com

    ResponderExcluir
  8. Aqui em São Paulo em setembro vai ter o Holi, que é o Festival das Cores indiano... é tipo o Color Run, só que de graça e sem correr HAHAHA A intenção é comemorar a chegada da primavera e alegria e <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só acho que devia ter isso aqui ;-; extorsão vey

      Excluir
  9. Bem que podia ter aqui pro floripa, SC sei la, vou dar uma olhada quero mtmtmtmtmt ir


    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na dúvida combina com teus amigos e vê como faz direitinho o pó colorido e brinquem vocês <3 e tirem fotos, muuuuuitas fotos

      Excluir
  10. ahuahua adorei isso!

    beijos

    Talita
    Vem visitar: www.cerejarocks.com

    ResponderExcluir
  11. Puuuuuuuuxa Suu! Eu preciso fazer isso! Vou tentar fazer essa tal maizena e vou chamar uns amigos pra curtir aqui >.<
    Muito engraçado, eu quero ir!!!

    Att, Line
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se conseguir partilhe a receita direitinho HAEHAE

      Excluir
  12. Já falei que eu amo o jeito que você escreve? Fico rindo aqui sozinha, juro! HAHAHAHA
    E xenti do céu, preciso ir num troço desse. Ameeeeiii.
    Beijão <3

    http://www.doceapego.com
    http://www.facebook.com/DoceApego

    ResponderExcluir
  13. Juro que esperava ver o logo e o slogam da OMO do final do vídeo. Mal de publicitária, ficar comercializando coisas coloridas e eufemísticas (eufemístico é uma palavra bem legal, é). Segundo o site vai passar (ou será que já passou?) em São Paulo, embora eu já tenha ficado toda empolgada com o festival mencionado pela garota do comentário acima. Vamos para as cores NEGADA! ~catrainbow mode~

    Adorei o layout daqui, mesmo <3

    Beijos =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eufemístico é uma palavra muito legal, HAHAH weu também me interessei no festival :( pena que duvido que vá rolar por aqui, daí vou ter que pagar, mimimi maldito capitalismo

      Obrigada flor <3

      Excluir
  14. Ai que massaaaaaaaaa, adorei! Deu uma vontade de fazer isso agora, acredita? hihi, adorei a ilustração do post, linda!

    Beijos
    www.garotaxmulher.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haheahehae vendo o vídeo então <3 obrigada linda!

      Excluir

Respondo todos os comentários!
Mas por favor sem baixaria que disso já basta a autora.
Comentários com discurso de ódio serão ignorados. :*
Obrigada!

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...