08 março 2013

10 Covers que você precisa ouvir!

O mundo sabe como eu sou louca por covers, então vocês precisam saber também, HAH
Então separei 10 dos 12987192871 covers salvos no mp3 pra vocês ouvirem. Não se arrependerão, I shit you not.

Apologize (One Republic) - Pixie Lott

A Pixie Lott é muito amor meuDeusdocéu!  Ela tem o sorrisão que eu queria pra mim /bocadepeixe :( e nesse cover ela solta o vozeirão na música originalmente de notas mais baixas do One Republic que até a minha mãe conhece. Ela também fez covers lindos de Poker face e Use Somebody. Linda!

Sexy Back (Justin Timberlake) - Just Surrender

Justin que me perdoe, mas eu prefiro mil vezes essa versão da banda Justin Surrender que a original kkkkkkkkkkkkkkk deve ser por causa da pegada rock e da voz provocativa do vocalista. Atoron (o clipe por algum motivo ta meio doido).

Wherever you will go (The Calling) - Charlene Soraia

Botei essa pra vocês chorarem comigo, então escutem pfv. Não conhecia a Charlene, mas quando ouvi a voz linda dela nesse cover que tocou lindamente num momento lindo da série Beauty and the Beast (ASSISTAM, SÉRIO), eu me arrepiei e fiquei na fossa instantâneamente HAHAHHAHAH

Beat it (Michael Jackson) - Fall out boy ft. John Mayer

Se não tivesse Michael Jackson na lista, vocês podiam mandar me prender HAHAHAH mas realmente, eu não engulo qualquer coisa que tentem coverar (q) dele não. Ainda to chorando por sinal de fumaça pro Bruno Mars fazer um. (Outro dia explico) ENTÃO, acho que todo mundo já ouviu essa versão do Fall out boy, mas é genuinamente minha favorita, porque conta com o solo matador do John Mayer e porque o clipe é DIVERTIDO DEMAIS. (TURK <333) a qualidade do clipe ta horrível, não sei porquê, já que vem do próprio vevo da banda, mas blz. O som que é o que importa, ta bom.

Suddenly I see (KT Tunstall) - Sambô

Como assim você ainda não conhece o Sambô?! Uma coisa que eu amo em covers, é quando o artista performando altera o ritmo e a essência da música original, ficando uma coisa totalmente nova só que ainda com aquela associação super legal a música original. E o Sambô faz isso ao pé da letra, tocando músicas como Suddenly I see, I feel good, Satisfaction e outras que todo mundo conhece e adora em ritmo de samba/pagode. Eu sei, eu também não curto. Mas ouvindo suas músicas favoritas no ritmo deles te faz até mexer os pezinhos naquele jeito do seu creyson. Recomendo!

Candy Shop (50 cent) - The Baseballs

Post repetido carai? NÃO! Mas The Baseballs precisava muito entrar na lista. E eles entram com a minha preferida deles no momento, da arte de tornar uma música com uma letra insanamente pervertida em uma super gostosinha de dançar alegremente apesar disso KKkkkkkkkk

Sweet Dreams (Eurythmics) - Emily Browning

Saindo do lado arco-íris da força com o The Baseballs, vamos ouvir a versão dark-tensa-medo-da-porra-musica-de-filme-de-terror-de-garotinha-possuida-pelo-capiroto-666-from-h3ll de Sweet Dreams, da banda Eurythmics (Que também teve um cover do Marilyn Manson, no mesmo naipe), e pra quem não sabe/lembra, Emily linda Browning cantou essa versão na abertura do filme Sucker Punch (aquele com o roteiro super lógico e que faz todo o sentido e nada escrito a base de alucinógenos e fetiche por uniformes sexualizados), que é o que vemos nesse vídeo.

Umbrella (Rihanna) - Mandy Moore

Favor ignorar a Rihanna no fundo shaking her booty ao som de uma melodia tão fofinha. Mandy Moore me conquistou em A Walk to remember e me fez raiva em O diário da princesa, mas ela sempre volta pro meu coração por causa da voz lindinha e melódica dela. <3

Grenade (Bruno Mars) - Julia & Tyler

A voz dela é só açúcar gente. E o Tyler é mais do tipo Júnior de Sandy e Júnior(só toca, mal canta, e quando canta é mazomenos), mas enfim, são lindos! E além desse cover ainda recomendo o de Misery (maroon five) que também é amor infinito. <3

This love (Maroon Five) - Sambô

Só pra encerrar o post em grande estilo, mais Sambô pra animar as últimas vibes deprimentes da morte from h3ll! Vamos sambar (não sei sambar) com Maroon Five! <3333 Essa versão é amor demais!

A mini-suu ta descançando porque ela ta preparando um manual super legas pra vocês pra sair no blog no fim de semana.
Mas só pra não passar em branco vou mostrar dois desenhos que eu fiz ontem no horário do almoço e depois no horário de estudo de ilustração.

No momento eu to fazendo um estudo de texturização independente (ou seja, aprendendo na marra porque não tem que me ensineLOLLOLOL) e acabou saindo essa mocinha simpática passante de cabelo rosa, que gosta de livros e que ta usando meu suéter do ebay. Sei lá. Ainda tenho muito o que fuçar/aprender mas até que eu gostei. <3


Não sei bem, mas ficar escutando Lighters do Bruno Mars non-stop me fez querer desenhar o "Sky full of liiiiighteeeeerssss" da música, e acabou também fazendo referência á Enrolados e La Luna, HAHAH é. Isso foi no sketchbook, com grafite e lápis de cor (PERDI O MEDO DO LÁPIS DE COR, YES), no biggie.
Beijosmil!


11 comentários:

  1. Todos são maravilhosos! Adoreeeeei!

    www.vaievemdamoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haehaeh dá vontade de não ouvir mais nada

      Excluir
  2. Su,
    eu gosto demais de ouvir covers! sério...fico maluquinha no youtube, rsrsrs
    adorei a sua seleção :)
    amei os desenhos, lindos mesmo, gostei muito do último.
    bjs!

    relicariodasrafleur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yatap sua linda que bom você por aqui <3
      obrigada! Também me amarrei no último, e é um saco eu gostar plenamente de alguma coisa minha. ahehhe

      Excluir
  3. Ta ai um tipo de post que sempre procuro no Google. Agora achei por acaso seu blog, que sorte. Dicas ótimas e realmente covers são maravilhosos haha bises.

    http://www.trezedigitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que sorte! ahahahah
      Obrigada linda!
      beijo grande!

      Excluir
  4. ótimos covers, principalmente o da Emily Browning, a música aficou linda na voz dela *.* seus desenhos são lindos :O esse do barquinho me fez ter varias ideias :s

    BEijos, ameamai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meio macabra a voz dela né? hahahah obrigada flor!

      Excluir
  5. Não conheço nenhum destes covers, mas conheço e adoro uma das músicas.

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    ResponderExcluir

Respondo todos os comentários!
Mas por favor sem baixaria que disso já basta a autora.
Comentários com discurso de ódio serão ignorados. :*
Obrigada!

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...