07 fevereiro 2013

Compras que chegaram do Ebay - Parte 2!



Não lembra? Clica!
Como esperado, nem tudo chegou (mas segundo o olhos verdes, novo personagem do blog (A.K.A. o namorado culpado de todos esses posts do ebay porque foi quem me apresentou o negócio), ainda deve vir), mas já tem o suficiente pra fazer a parte dois dessa saga consumista!
Vem comigo depois do pulo pra conferir um monte de coisa linda e barata que mesmo barata ainda vai me levar à falência!

Pois é meu povo, mais coisas chegaram, e preciso falar;  o custo-benefício ME IMPRESSIONOU. E eu quero começar esse mostruário pra vocês justamente pelo item que mais tem meu amor dentre todos especialmente por esse fator.


Fidelidade ao anúncio: 9 - olhando a foto, e olhando a boina, o fio desse da foto é mais "grosso"... Não vi nada de errado nisso, é só mesmo pra falar da fidelidade ao anúncio, então né?
Usabilidade: 10 - Vocês.não.tão.entendendo.como.esse.trem.é.confortável. Ficou divino na minha cabeça (e olha que eu tenho um cabeção, s), mesmo que a cor não combine muito com a do meu cabelo KKKKKKK MAS TÁ NÉ, JÁ PEDI OUTRA MESMO.
Fato aleatório: "Mashhh Suelen, por quê esse é o que tem mais teu amor pelo custo-benefício" PORQUE CUSTOU 99 CENTAVOS MINHA FILHA. Aliás, cents*, em dólar, então dois reais. TA ENTENDENDO?

(Meias tatuadas, não consegui tirar foto :( mas editarei com as mesmas!)
Fidelidade ao anúncio: 10 - Nem tenho muito o que dizer aqui, meias baratinhas com desenhos fofos que você encontra por aqui de 70 e pouco? AMOR!
Usabilidade: Até agora, 8 - Mas nem é culpa da meia, e sim das minhas pernas de amazona guerreira xena. Usei a de gatinho uma noite aí com ozamigos, mas meio que me encapetei e estiquei muito a bichinha, que acabou fazendo um fio loongo de descostura num dos lados. Minha amiga disse que o gatinho agora tem uma cicatriz. BADDASS!
Não testei as outras duas ainda (uma de cruz abaixo dos joelhos, outra com uma cintazinha na coxa + asinhas nos calcanhares), mas suponho que sejam o mesmo caso... Meias modeladas para asiáticas não foram feitas pra aguentar isso tudo de mulher. HÁ estou disposta a emagrecer pra caber nelas sem maltratar caso decida sentar de jeitos estranhos (que eu faço muito; o mais popular é ficar empoleirada na beira do sofá), e também pelo próximo produto:


Fidelidade ao anúncio: 10 - ELE É MUITO LINDO GENTE!
Usabilidade: 9 - Olha, de novo a questão da modelagem asiática. E diferente das meias, esse anúncio tinha as medidas em centímetros pra nada dar errado. MASSSS
Ficou meio justo. Porque eu devia ter pedido um tamanho maior que o meu pra ficar como tava nas fotos. (folgado) O que era pra ser um moletom soltinho em mim virou uma blusa justa de lã (?) que realça terrivelmente meu busto. Você tem peito pequeno? USA ESSE MOLETOM, você vai se sentir a Scarlet Johansson. Não é brincadeira. Não sei se é o tecido, ou a costura, mas meio que aumentou meu busto quase em dobro. BOJO PRA QUE?



E pelo fato da justeza (nossa), o que era pra ser uma manga comprida e soltinha, virou uma manga 3/4 KKKKKKKKKKKK aiai, eu tento não me deprimir com isso, até porque meu peso tá normal pra minha altura (ainda quero emagrecer, mesmo assim) e eu usei o troço assim mesmo assim que pus a mão nele, e fui pro cinema com o olhos verdes. Atraiu olhares? Sim. A LOT. Se foram positivos ou não, aí eu não sei. Se bem que se o olhos verdes gostou acho que ta de boa pra usar de novo no futuro.



Fidelidade ao anúncio: 9 - Não mentirei pra vocês, depois de observar a foto, e o meu vestido, percebi ser um xing-ling mas MUITO BEM FEITO. A única diferença MESMO é na costura das camadas de tecido, que ficam na metade do comprimento, enquanto que no ~original~ elas começam bem na linha da costura abaixo do busto mesmo. Não sei se deu pra entender. Mas ei, assim como todo o resto aqui, pelo PREÇO minha gente, eu to feliz que tenha vindo pano! KKKKKKKKKKKKKKK
Usabilidade: 9 - Se no anterior fui gorda, nesse fui magra; o bicho ficou folgadíssimo na costura embaixo do meu braço. Mas isso se resolve com dois pontinhos de agulha; fora isso, DIIIIIIIIIVAAAAAAAAA



Ele é confortável, a estampa é linda, as cores mais ainda, e não preciso usar sutiã com ele, ENTÃO VIVA A RAINHA por isso. Ele segura tudo no lugar que deve e ainda dá um atrativo de push-up bra. Dá pra pedir mais? Ah, pra quem não lembra, ele custou 15 dólares/30 reais. GIRA BAIANA /girandoloucamente e jogando o vestido pra todo lado



Fidelidade ao anúncio: 10 - É um óculos com formato de coração, não é difícil acertar (VAI QUE VEM UM COM FORMATO DE PULMÃO lady gaga curtiu isso)
Usabilidade: 10 - Nada a reclamar, ele é fofo, é vermelho, é fofo, protege os olhos, é fofo.

Então, a bolsa de raposa/coruja/aindanãosei infelizmente até agora não veio, mas me foi dito para não perder as esperanças que tem coisa que demora a vida mesmo. E como ela custou só 3 dólares, acho que o restante valeu a aventura. Além dela também ainda nada de um cinto de 1,99. Oh well, vamos ver!

Então gente, esse foi o final da curta saga de Aventuras no Ebay. E minha avaliação final É:

 SIM, VALEU A PENA. Com responsabilidade e bom olho pra identificar patifarias.
Com isso dito, e só pra não restar dúvidas,  vamos fazer uma retrospectiva pelos dois últimos posts sobre o ebay e assim concordar em uma referência de dicas finais. Vamos fazer LOS 3 MANDAMENTOS DA COMPRA NO EBAY


Não sei porque o Os ficou em espanhol.
Respeitando a tabuleta dos 3 mandamentos do Ebay by Rosto de Neve, se jogue nas compras e seja feliz!
Espero que tenham gostado da saga, até a próxima leva de compras!




































Bem-vindos a próxima leva de compras!

1 - Conjunto de brilhos labiais com sabor de produtos da coca-cola ($14,25)
Eu to MUITO curiosa com a usabilidade desses troços
2 - Boina preta ($0,99)
CÊS ACHAM MESMO NÉ?
3 - Earcuff de dragão ($3,99)
As saphira pira
4 - Ear bone clamp de passarinho ($1,03)
Delicadinho, né? Mega combina com a futura dona...
5 - Brinco de unicórnio ($1,43)
Why not zoidberg?
6 - Colar de coração e asas ($1,55)
Primeira vez que eu vi esse colar levei um pequeno susto - parece MUITO com um que eu tive na pré-adolescência, que não largava por nada, dava até sorte o bicho (altas bruxaria da época de empolgação com wicca e essas coisas que criança não faz idéia do que é mas associa com harry potter e pronto enlouquece os pais com coisa do capeta) mas aí perdi o mesmo numa sala de cinema (dava sorte pra mim, não pra ele próprio. Virou adubo uma hora dessa.) e chorei pra vida. Aí esse pode vir a suprir minhas necessidades bobas de nostalgia.
7 - Anel de câmera ($1,03)
fofusho <3
8 - Sutiã auto-adesivo nude ($2,98)
Sempre quis testar esse negócio alá invisible bra da polishop, já pensou que sonho não precisar de um guindaste de renda como os que eu uso? Troço desconfortável...
9 - Brinco de cruz preto ($1,09)
Bem madonna isso. Só achei bonitinho.
10 - Relógio de pulso ($9,54)
Coisa linda! Saudade da época que eu me perdia no tempo e espaço sem relógio. sqn
11 - Chaveiro de mini lanterninha da coca-cola ($0,17)
Por quê? 17 centavos. Me esqueçam.
12 - Colar de coração ($1,03)
Lembram do meu brinco pin-up? Aí o colarzinho pra combinar. <3 Mesma loja inclusive, já me tem como cliente, a que entregou mais rápido e mais lindamente.
13 - Despertador digital Clocky ($5,02)
É um negócio que eu comprei pro Olhos verdes. Porque só Deus sabe como todo dia eu acordo com receio de que ele pode estar num dos MEGA ULTRA POWER SONO NOKIA dele, o que pode e com certeza vai nos atrasar pros nossos trabalhos, e não há mil ligações que ajudem. Com isso, este fofutcho reloginho ao invés de apenas gritar ao horário indicado, também usa as rodas gigantes dos lados como amortecedor e sai literalmente correndo pelo quarto. E ele não vai calar a boca enquanto você não alcançá-lo e desligá-lo manualmente.

Eu sei o que vocês estão pensando.
Olhos verdes toda manhã com o Clocky.

14 - Pulseira de camurça preta com âncora de bronze ($4,12)
Será que vocês já perceberam como eu gosto de âncoras/tema náutico?
15 - Pulseira de miçangas e camurça com âncora prateada ($2,03)
Não, sério, vocês já perceberam?
16 - Anel de esquilo ($1,03)
Tchutchuco! <3
17 - Pulseira de spikes dourada ($1,47)
Se eu vou ter algum acessório, ele quase sempre é dourado ou de bronze. Prata é raro. Prata me deixa mais pálida do que eu já sou, então dourado é amor pra vida. <3
18- Brincos de coração com asas ($1,03)
Eu não preciso explicar tudo, né? u_u HEHE
...
...
...
...
Lembrem-se! Auto-controle!
Sim, eu sei, pode-se dizer que o olhos verdes meio que criou um monstro consumista, e ele ESTÁ VIIIIIVO /dramavoice. Mas daqui a pouco eu me aquieto. rs
 
Ok, agora sim fim do post! HAHAH
Aliás, devo me desculpar pela qualidade dos desenhos que ilustraram o tema de hoje, diferente de tudo que eu já fiz aqui pro blog esses foram feitos a mão com grafite e lápis de cor (POOORCO MALDITO QUE MANCHA TUDO) e? e? tirado foto com o meu celular. Sim, meu scaner ainda não foi instalado no meu notebook novo, então to sem ele até arrumar um tempinho pra me estressar pra instalar. Mas tá na lista! Far-lo-ei (o que?)
Fiquem a vontade pra pegar a tabuleta dos mandamentos do ebay, no entanto! HAEHAHE acho que ela devia se espalhar pelo mundo!

Beijão!

22 comentários:

  1. Vou comprar o n° 10. Adorei aquele relógio e o preço está ótimo!

    Beijos, Romário.
    www.naomeentendamal.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahehhaheha com certeza! Super aconselho!

      Excluir
  2. Nossa do monte de coisa que você comprou, mesmo que não venha a bolsa e o cinto você está na vantagem amilllllllga auehuhae.
    Gente, eu sei que dá trabalho, mas se todos os posts fossem ilustrados uahuahuah eu iria amar <3333

    Sabe um coisa que ainda tenho dúvida? Você compra tudo com o mesmo vendedor? E se não, é um frete pago para cada um? E quais as taxas que tem que pagar a mais? Não lembro disso no outro post, e to com sono pra ir atrás agora aeuhauhhauae.

    peixos <3333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente o que eu pensei! KKKKKKKKKK mas esperança é a ultima que morre, nean?
      E sim, da trabalho, mas eu vou fazer o possivel ate pq deixa o post mais ~eu~ KKKKKKKKKK que bom que tu gosta sualinda <3 entao: 1 - nao, sao vendedores diferentes 2 - raramente cobram frete, e o mais caro que eu paguei foi 5 dolares 3- é frete por vendedor entao se eu pedir mais de uma coisa do mesmo, fica tudo no mesmo frete 4- taxa só se rolar frescura da alfandega, normalmente quando o produto é declarado por mais de 50 reais

      Qualquer coisa, nao sou la expert mas to aqui :3

      Excluir
  3. AAAAAAAAAAAAH, quero um cartão internacional pra comprar no ebay! :c
    quero mtmtmt uma touquinha dessas, tenho uma vermelha, mas quero uma mais escura igual a sua e quero uma preta tb :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Único fraco do site é esse, não rola boleto nem débito :(( entendo tua dor!

      Excluir
  4. Quanta coisa linda vc comprou. Adorei tudo.
    Estou te seguindo. bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haaehaeh vício e consumismo XDD
      Beijo grande!

      Excluir
  5. Nossa! ADOREI demais as dicas e seu blog! Primeira vez que visito e pretendo vir sempre, adorei suas ilustrações, muito lindas. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own obrigada flor! Qualquer coisa estamos por aqui!

      Excluir
  6. Ain que fofura, Suu! Vou usar no PM caso faça algum post sobre ebay, muito perfeitas as ilustrações!!

    Att, Line
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uuuuuusa sim Carol! E depois me avisa pra eu te linkar por aqui, ahehaeh
      Beijo!

      Excluir
  7. Sério que esse anel é um esquilo? Eu vi um urso.
    Eu tô analisando minhas aventuras na ebay, com teu post fico mais segura. Tu poderia colocar o link do produto ou vendedor, assim as leitoras já sabem quem entrega o produto certinho :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi um urso na primeira vez também, mas na descrição dele ta esquilo, aí poxa vida XD haheaheh
      No meu post anterior (linkado no começo do post) eu deixei todos os links de todos os produtos pra vocês se jogarem!
      Se pedir algo conta depois a experiência com o site! :D

      Excluir
  8. OMG me passa o vendedor da Boina *O*
    Precisando de uma. Adorei ela!
    http://www.meusdezoitoanos.com/

    ResponderExcluir
  9. Mana,
    MORRA E CORRA. Ebay e coisas feitas por mãozinhas de crianças chinesas são as coisas mais viciantes ($$) do mundo.
    Eu tenho um gorro iguaaaaaaal, só acho que a gente deveria sair um dia juntas só com as nossas paradinhas do ebay.
    Coloca sempre o vendedor fia, compartilha esse ôro.
    E a dica pra comprar roupa é a seguinte: siga a metragem fornecida, mas lembre-se sempre que se é da ásia compre sempre um número maior (se você for latina-brasileira-roliça-gostosa) porque essas mulheres são só o pau do i.

    Teu blog tá lindíssimo Su :*

    ResponderExcluir
  10. eu tenho o colar que você quer , que lembra seu colar perdido no cinema, bem bonitinho mesmo.mas a "pedra" é de plástico

    ResponderExcluir
  11. OMGOMGOMG To chocada com esses preços, eita menina, e agora ? Como faz ? To até com dó de mamis AHAEUHAUAHU' -qq
    1º Amei muiiiiito seu blog, estou seguindo !
    2º Me conte mais sobre esse "Ebay", as compras são bem seguras ? E o frete como fica ? Demora mais ou menos quanto tempo pra chegar ? Como olho o tamanho dos anéis que eu quero ? E blá blá . É porque na verdade não costumo comprar pela internet, e agora bateu aquela necessidade, será que podia me mandar um e-mail ou um comentário explicando pra mim no meu blog ?! Sorry' mais é porque sou lerdinha mesmo k' Meu e-mail é : Theprincessemanuelle@hotmail.com e meu blog é : Meninascommmaiusculo.blogspot.com.br

    Te aguardo fofa *uu* Beijos !

    ResponderExcluir
  12. Meeeeeeeeeeeeeeeeu! Tô apaixonada pelas suas ilustrações divertidas em cada post! E esse do Ebay ficou MUITO fofoooo! Parabéns, de coração!
    E ah, realmente adorei a boina. Só nem tento comprar essas pq minha cabeça é pequena, aí tenho certeza que ficará estranho! hahahahha

    ResponderExcluir
  13. Adoro compras no ebay tbm! queria saber se vc tem o vendedor do relógio de pulso, o n10, amei ele, mas olha, tá difícil de achar aqui! hahaha
    beijoss brigada

    ResponderExcluir
  14. Adoooro fazer comprinhas no ebay! acabei de comprar uns moranguinhos que enrolam o cabelo, que vi no blog Keep Calm and DIY. queria saber se vc tem o vendedor do relógio n10, adorei ele, mas até eu achar ele, vou gastar algumas horas! hahaha beijos, brigadaa

    ResponderExcluir
  15. Adorei as dicas...Também fiz minhas comprinhas no ebay e vim compartilhar com vocês:
    http://tinybuys.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Respondo todos os comentários!
Mas por favor sem baixaria que disso já basta a autora.
Comentários com discurso de ódio serão ignorados. :*
Obrigada!

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...