20 outubro 2012

Loja online - O Segredo do Vitório


Blog novo e nada gaiato né? Já com tag nova! E pra lojas virtuais, que é uma coisa que eu sei que todo mundo ama, mas nem todo mundo compreende. E a tag é:

tanananan EU QUERO tanananan

Com direito até a suelenzinha consumista apaixonada. E rosa.
E pra estrear a tag vamos a uma das minhas lojas favoritas; O Segredo do Vitório!



Trocadilho espertinho? Sim. Loja fofa com um "AAAAH EU QUERO" a cada página? COM CERTEZA!
Eu separei um fragmento muito pequeno das coisas lindas que tem no site, que se eu me empolgar demais o blog morre com tanta imagem. Conheçam então minha wishlist mais -básica-!

1 - R$ 29,00 -  Adesivo de porta (ou parede, mas come on) de moldura, que mede 20x21 cm. Mas não é só uma moldura. VOCÊS SABEM QUE MOLDURA É ESSA. Eu comprei (pro meu namolindo) e aprovei, tamanho legal (tipo tamanho real ao da porta QUE VOCÊS SABEM QUAL É), qualidade fotográfica e de longa duração (dei pra ele em Junho, ainda tá brilhante e novinha <3) e não se enganem, até a sombra atrás faz parte do adesivo. Perfeito!

2 - R$ 49,90 - Porta-chaves vintage de taxímetro, mede 14,5 x 12 cm, um dos modelos disponíveis! Um amor pra quem quer dar um ar retrô pra casa. <3 (Aí minha avó chega e fala FICA COMPRANDO COISA VELHA MENINA TA MALUCA kkkk para vó)

3 - R$ 26,00 - Moldura rococó roxa (e lilás no site), tem três tamanhos disponíveis e é linda pra decorar a parede do seu quarto!

4 e 5 - R$ 26,00 e 34,00 respectivamente - Caneca e copo fofíssimos em forma de sorvete. Os dois têm versão de sorvete de chocolate também!

6 - R$ 59,90 - Almofada do instagram, NEM USO esse negócio (meu celular é symbian, ME DEIXEM EM PAZ) mas sou apaixonada pela identidade visual deles, a almofada é apaixonante também. Já quero! <3


1 - R$ 44,00 - Sabe aquela fiazada que fica atrás dos seus móveis que fica tudo embaralhado? Que tal resolver esse problema com folhinhas? <3 Tem coisa mais amor que esse prendedor de fios de folha? Dá um ar ecológico que é uma beleza! Vem 12 folhas no pacote. :)

2 - R$ 38,00 - Se o primeiro ali dá um ar ecológico, esse realmente poupa o meio-ambiente, contanto que você o use! É um pendurador de fios de parede - toda vez que você tira uma tomada da energia e pendura no suporte, uma plantinha sobre em cima dele. Te lembrando que você está poupando energia e também o meio-ambiente! Genial e fofo! (Também comprei esse, é o acessório de parede mais amor <3)

3 - R$ De 29,00 até 89,00 - Capas de chave. Esse é só dois sets, que vêm dois cada (duas guitarras e dois revólveres) mas no site tem outros sets que vem até seis capinhas lindas! De vampirinhos, de cachorrinhos, de merdinhas (Não, é sério), de monstrinhos, robôs, enfim! Dá vontade de comprar um canavial de depósitos só pra ter tanta chave pra usar tudo!



1 - R$ 39,90 - Porta-moedas Doggie Boudoir. Quem me conhece já sabe que eu sou doida em cachorro e coisa vintage (esse último só de entrar no blog um ser humano percebe), imagina então misturar os DOIS. Esse porta-moedas seria o top da minha wishlist SE 1- Eu não tivesse comprado uma carteira londrina linda um dia desse e 2- se eu tivesse moeda KKKKKKKK mas antes tinha uma carteira metálica DIVA com essa mesma estampa, e a mula aqui tava lisa na época e ela saiu de estoque... PO VITÓRIO :( COLABORA AE

2 - R$ 38,00 - Bolsa Shopper I <3 Paris. Eu não tenho TODO esse amor por paris que tanta gente mais tem, mas vamo lá, tudo relacionado a paris tende a ter um visual muito fashion e vintage SEMPRE VINTAGE, e a bolsa de compras do Vitório em especial eu achei muito amor. Então não tem como não querer. Paris ao contrário do que dizem a maioria das camisas/bolsas/etc por aí, eu só gosto de você como amiga, mas como você é tão GATA eu sei lá te pegava sem compromisso--

3 - R$ 89,90 - Fãs de Beatles segurem suas calcinhas/cuecas. Isso é um rádio pra você deixar no banheiro (NÃO façam dele um submarino de verdade, pelo amor de Deus, que ele NÃO é a prova d'água kkkkkkironia) ou em qualquer outro canto do planeta desde que ele continue lindo desse jeito <3

Bom, é só isso!
Quer conferir todo o resto do enorme acervo de produtos fofos?
Acesse O Segredo do Vitório!


20 comentários:

  1. Bafão esse seu blog em super ultra criativo!, adorei esse nova tag uso uma parecida mas chamada "dicas da semana" acho que já falei até sobre lojas. Enfim to amando seu blog apesar de novissimo você mostra ser super experiente nas postagens e ideias, amei amei amei :)
    XOXO :* (http://expressodataci.wordpress.com) ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* seu comment fez meu dia haeuaheuhae <3 vou fuçar essa sua tag! sou LOUCA em lojas online, quase vou a falência todo mês kkkkkkkkkkk

      obrigadaaaaaa <3 bjo no coração

      Excluir
  2. sou apaixonada por essa loja ! *----* http://docesesensacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÉ <3 já comprou nela? O serviço é ótimo! recomendo muito! *--*

      Excluir
  3. Ai que tudo essa loja *---* cheia de coisas curiosas! adorei muita coisa, as capas de chave aqui em casa é cheio, mas é tudo de cupcake e pokemon xD acho que preciso de uma de guitarra o.o' adorei o post fofa! :D


    http://ode-alla-vita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pokemooooooon <3 já quero! me diz que foi da internet que você comprou ;-; - eu queria as de revolver, mas sao as mais caras kkkkkk sou muito marginal pqp
      obg pelo comment sua linda <3 bjooos

      Excluir
  4. OH LOOORDDD yellow submarine, eu quero, preciso de um deste na minha vida, estou in Love!! Que amoor *-* e seu blog é todo bonitinho, fofura! :D

    Beijinhos!
    http://meiosdiasgastos.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/MeiosDiasGastos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAEHAEHAH tive quase a mesma reação!
      obrigada pela visita linda <3

      vou olhar seu blog tb!
      bjooos

      Excluir
  5. Essa loja é tudo de bom, estou louca pra comprar o submarino dos beatles

    xoxo
    http://www.chovendoalgodaodoce.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahehauehae tambem queria <3<3<3 mas sou desastrada,vou molhar ele de certeza kkkkk
      bjoooos <3

      Excluir
  6. MENINA, já quero tudo! hahaahahah
    sou viciada nessas coisas fofinhas nhenhenhe rs
    adorei as dicas!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUEHUAE e eu? só preciso de outro emprego que banque todas as lojas online fofissimas que eu tenho nos favoritos :~ oh dor

      bjoss <3

      Excluir
  7. Essa loja é demais mesmo, eu adoro :)

    beijocas

    O Fantástico Mundo de Jess ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. XD
      obrigada pelo comentário linda!
      bjosmil

      Excluir
  8. [aaaaaa] eu quero tudo!
    Super criativa essa loja, vou lá visitar agora!
    Bjss :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é pra pirar demais kkkkk
      esse seu [aaaaa] me lembra um emoticon de msn que eu tinha! coincidencia? lol
      bjosss

      Excluir
  9. Olá amei o seu blogger , e ja te sigo voçê poderia seguir ? http://a-nova-cinderella.blogspot.com.br/ beijosssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. AI MEU DEUS FIQUEI LITERALMENTE DE BOCA ABERTA! NÃO ACREDITO, EU QUERO ESSE RADINHO AWN AWN AWN! EU AMO BEATLES <333

    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. looooooool te entendo ahehaeheh galera to aceitando o porta-chaves de taximetro BLZ ;x
      bjoooos

      Excluir

Respondo todos os comentários!
Mas por favor sem baixaria que disso já basta a autora.
Comentários com discurso de ódio serão ignorados. :*
Obrigada!

Página Anterior Próxima Página Início
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...